Visitante varallo Postado Março 2, 2015 Postado Março 2, 2015 Ah sim bom saber. Obrigado João pelo tempo das respostas. Fica tranquilo queridão, estamos aqui para nos ajudar. O único link que tem tempo para expirar é o de recuperação de senha, válido por duas horas. Poderíamos pedir ajuda ao @McGuyver ou ao @edvan para colocar um tempo no link em. Rsrsrsrs 0 Citar
Maison da Silva Postado Março 2, 2015 Postado Março 2, 2015 Acredito que não vai ser útil clientes nunca paga no dia pelo menos por aqui. 0 Citar
Visitante varallo Postado Março 2, 2015 Postado Março 2, 2015 Minha taxa de inadimplência é bem baixa, graças a Deus. rsrsrs Cliente recebe avisos pelo menos 20 dias antes do vencimento. Costumo ligar para eles para saber se houve alguma dúvida na fatura ou no serviço oferecido. 0 Citar
HostdixBR Postado Março 2, 2015 Postado Março 2, 2015 eu ainda estou com problema no autologin, vou tentar pegar os links 1 por 1 de cada template de e-mail pra testar... 0 Citar
soldeoutono Postado Março 2, 2015 Postado Março 2, 2015 eu ainda estou com problema no autologin, vou tentar pegar os links 1 por 1 de cada template de e-mail pra testar... Poderia especificar o problema? Não estão chegando os e-mails? 0 Citar
DnLDamin Postado Março 9, 2015 Postado Março 9, 2015 Galera muito bom Seguindo as instruções consegui realizar a configuração do autologin com 100% de funcionalidade. O que eu fiz? Baixei o arquivo autologin.php e fiz as alterações necessárias; Configurei o arquivo configuration.php como descrito no fórum; Por fim configurei o template do email que envia a fatura da seguinte maneira: Você pode acessar sua fatura clicando no link abaixo:{assign var='hash' value=$client_email|cat:"senha_teste"} Gerar Fatura! Clique aqui. O link utilizado foi: {$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5} 0 Citar
HostdixBR Postado Março 9, 2015 Postado Março 9, 2015 Galera muito bom Seguindo as instruções consegui realizar a configuração do autologin com 100% de funcionalidade. O que eu fiz? Baixei o arquivo autologin.php e fiz as alterações necessárias; Configurei o arquivo configuration.php como descrito no fórum; Por fim configurei o template do email que envia a fatura da seguinte maneira: Você pode acessar sua fatura clicando no link abaixo: {assign var='hash' value=$client_email|cat:"senha_teste"} Gerar Fatura! Clique aqui. O link utilizado foi: {$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5} vou tentar aqui fazer o mesmo que você espero que funcione 0 Citar
Visitante varallo Postado Março 10, 2015 Postado Março 10, 2015 vou tentar aqui fazer o mesmo que você espero que funcione @anonypixel, poste o resultado de seus testes. Abraços. 0 Citar
evertonlima Postado Março 11, 2015 Postado Março 11, 2015 Estou usando a versão do whmcs 5.3.12 e aqui por nada funciona. Tentei vários scripts atualmente tentei com este abaixo, ja li todo topico fiz varios testes e só abre uma pagina em branco ou seja não passa do primeiro if, o objetivo seria abrir a area do cliente direto sem pedir login. Qualquer ajuda e muito bem vinda e ficarei agradecido. autologin.php <?php # Define WHMCS URL & AutoAuth Key $whmcsurl = "http://udihost.com.br/site/dologin.php"; $autoauthkey = "Kg5A6$C+rsubvJIQxOJP"; #AutoAuth Key, ATENCAO: deverá ser definida também no arquivo configuration.php ! $secret_key = "zf1LP[<][,/G~:"; #Deve ser a mesma definida no Modelo de Email (Email Template) if (md5($_GET['email'].$secret_key) != $_GET['hash']) die();//dying here because hash is not equal $timestamp = time(); # Get current timestamp $email = $_GET['email']; # Clients Email Address to Login $goto = "clientarea.php"; # Here you can set default user page #$goto = "viewinvoice.php?id=".$_GET['invoice']; # Here you can set default user page $hash = sha1($email.$timestamp.$autoauthkey); # Generate Hash # Generate AutoAuth URL & Redirect $url = $whmcsurl."?email=$email×tamp=$timestamp&hash=$hash&goto=".urlencode($goto); header("Location: $url"); exit; ?> configuration.php $autoauthkey = "Kg5A6$C+rsubvJIQxOJP"; Template E-mail Click below to login automatically: {assign var='hash' value=$client_email|cat:"zf1LP[<][,/G~:"} http://udihost.com.br/site/autologin.php?email={$client_email}&hash={$hash|md5} 0 Citar
Visitante varallo Postado Março 11, 2015 Postado Março 11, 2015 Estou usando a versão do whmcs 5.3.12 e aqui por nada funciona. Tentei vários scripts atualmente tentei com este abaixo, ja li todo topico fiz varios testes e só abre uma pagina em branco ou seja não passa do primeiro if, o objetivo seria abrir a area do cliente direto sem pedir login. Qualquer ajuda e muito bem vinda e ficarei agradecido. autologin.php <?php # Define WHMCS URL & AutoAuth Key $whmcsurl = "http://udihost.com.br/site/dologin.php"; $autoauthkey = "Kg5A6$C+rsubvJIQxOJP"; #AutoAuth Key, ATENCAO: deverá ser definida também no arquivo configuration.php ! $secret_key = "zf1LP[<][,/G~:"; #Deve ser a mesma definida no Modelo de Email (Email Template) if (md5($_GET['email'].$secret_key) != $_GET['hash']) die();//dying here because hash is not equal $timestamp = time(); # Get current timestamp $email = $_GET['email']; # Clients Email Address to Login $goto = "clientarea.php"; # Here you can set default user page #$goto = "viewinvoice.php?id=".$_GET['invoice']; # Here you can set default user page $hash = sha1($email.$timestamp.$autoauthkey); # Generate Hash # Generate AutoAuth URL & Redirect $url = $whmcsurl."?email=$email×tamp=$timestamp&hash=$hash&goto=".urlencode($goto); header("Location: $url"); exit; ?> configuration.php $autoauthkey = "Kg5A6$C+rsubvJIQxOJP"; Template E-mail Click below to login automatically: {assign var='hash' value=$client_email|cat:"zf1LP[<][,/G~:"} http://udihost.com.br/site/autologin.php?email={$client_email}&hash={$hash|md5} @, pelo o que eu vi o @edvan dizendo em um post entre as 8 páginas atrás, que a versão 5.3.12 não está mais aceitando esse autologin. Me corrijam se estiver errado. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.