Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrutura No Brasil - Serverloft


Posts Recomendados

Olá pessoal,

É com grande orgulho que venho lhes comunicar que a serverloft passará a trabalhar com estrutura Cloud Computing nacional, ou seja, em datacenter no Brasil e não apenas com estrutura nos EUA, como vinha acontecendo.

Essa expansão se deve ao investimento pesado em colocation nacional e em hardware próprio de servidores node E5-2620, o que fará com o que o custo seja reduzido e consequentemente com valores de planos MUITO atrativos (diria até que será um dos melhores do Brasil) em plataforma XEN. ;-)

Aguardem por novidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara, parabéns. Vamos cobrar um cupom de desconto para VPS no Brasil ein hahahahaha

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui possui algum serviço com em um player que tenha estrutura aqui no Brasil?

Eu :P.

Irei utilizar a Matrix, e em janeiro ou fevereiro já irei iniciar com a minha estrutura lá. Atualmente estou com um servidor ligado, apenas testando.

PS: também é colocation.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu :P.

Irei utilizar a Matrix, e em janeiro ou fevereiro já irei iniciar com a minha estrutura lá. Atualmente estou com um servidor ligado, apenas testando.

PS: também é colocation.

Seremos concorrentes!

OpenVZ x XEN hahaha brincadeira Rodrigo!

Você é de SP? Alias.. se a MATRIX for que nem a Hostlocation, corre porque é furada (minha dica.. Fui conhecer a hostlocation pessoalmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seremos concorrentes!

OpenVZ x XEN hahaha brincadeira Rodrigo!

Você é de SP? Alias.. se a MATRIX for que nem a Hostlocation, corre porque é furada (minha dica.. Fui conhecer a hostlocation pessoalmente).

Hehe, será KVM :).

Até hoje, não notei nenhum problema.. mas o que tinha de ruim com a Hostlocation?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, será KVM :).

Até hoje, não notei nenhum problema.. mas o que tinha de ruim com a Hostlocation?

HVM? Windows? Hmm..

Quanto a Hostlocation, a rede é instável e com uma latência absurda (o datacenter fica pertinho da Paulista e consegue ter uma latência para a Netvirtua fibra e Speedy fibra entre 100 e 120ms).

Nosso escritório fica em Alphaville (uns 50km apenas da Hostlocation), e eu não gostei da localização e infra deles.

Meu sonho de consumo é a Alog Tamboré, mas por enquanto ta fora de cogitação. ;-p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?