Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Estrutura No Brasil - Serverloft

Featured Replies

Postado

Paulo , você nao esta preocupado com a queda que teve sexta feira do datacenter ?

Eu infelizmente , nem vou renovar a maquina deles . Pois mesmo que a estrutura seja excelente .

Postado
  • Autor

Nem um pouco. Utilizo meus próprios NBs e não os da Datacorpore. ;-)

Por gentileza, não tire o foco do tópico.

Postado

Nem um pouco. Utilizo meus próprios NBs e não os da Datacorpore. ;-)

Por gentileza, não tire o foco do tópico.

Foi só uma pergunta, não vejo como ele tirou o foco do tópico...

Postado

Paulo , você nao esta preocupado com a queda que teve sexta feira do datacenter ?

Eu infelizmente , nem vou renovar a maquina deles . Pois mesmo que a estrutura seja excelente .

Qual foi a queda? quanto tempo? tem que ver como eles trataram isso, talvez não seja o indicado não renovar apenas devido a esse problema.

Postado

A queda foi falha de energia . Mas em menos de 30 dias de contratacao acontecer isso , pela experiencia que tenho , ao meu ver é sem renovação .

E apesar do nobrek do paulo , a maquina dele tava fora tambem . acho que ficamos umas 3 horas fora . Sendo que outras vezes o server nao respondeu ( o meu ) em curto prazo de tempo  em outras datas . Mas eu tenho maquinas com 4 anos de vida e a unica queda que teve era falha de hardware .  Falha de energia é um problema que poderia ter sido evitado , ja se fosse hardware , ae concordaria que nao seria motivo de cancelamento ;

Postado

é.. complicado.

Postado
  • Autor

A queda foi falha de energia . Mas em menos de 30 dias de contratacao acontecer isso , pela experiencia que tenho , ao meu ver é sem renovação .

E apesar do nobrek do paulo , a maquina dele tava fora tambem . acho que ficamos umas 3 horas fora . Sendo que outras vezes o server nao respondeu ( o meu ) em curto prazo de tempo em outras datas . Mas eu tenho maquinas com 4 anos de vida e a unica queda que teve era falha de hardware . Falha de energia é um problema que poderia ter sido evitado , ja se fosse hardware , ae concordaria que nao seria motivo de cancelamento ;

Sim, infelizmente eu fiquei 30min fora do ar com uma estrutura beeeem maior que R$ 99/mes e ainda contratual. Mas providenciei a compra dos meus próprios NBs para evitar este tipo de transtorno no futuro.

Como o Gustavo deve ter lhe falado, os NBs que eles utilizam estavam apresentando uma falha (a energia caia ou havia algum pico de energia por alguns segundos, e eles não seguravam) que eles tentaram resolver com a compra de baterias novas, mas mesmo assim não foi resolvido. Tendo em vista isso, o Gustavo providenciou a compra de NBs novos, de outra marca e de fornecedor. Deve chegar logo, logo e resolver esse problema de vez para os clientes deles.

Não sou muito de defender, mas eles ao contrario de MUUUUITA empresa por ai, correm atras.

Já que virou #offtopic... O Gustavo comentou comigo que você disse a ele que era meu conhecido, meu amigo, e que estava reclamando e tal.. Só gostaria de saber de onde nós nos conhecemos para você dizer que somos amigos. É uma situação um tanto quanto chata.

Enfim, sucesso a todos!

Postado
  • Autor

E apesar do nobrek do paulo , a maquina dele tava fora tambem . acho que ficamos umas 3 horas fora . Sendo que outras vezes o server nao respondeu ( o meu ) em curto prazo de tempo em outras datas . Mas eu tenho maquinas com 4 anos de vida e a unica queda que teve era falha de hardware . Falha de energia é um problema que poderia ter sido evitado , ja se fosse hardware , ae concordaria que nao seria motivo de cancelamento ;

Outro ponto que é interessante é que a falha dos clientes "não prioritarios" foi resolvida em 1h30.

Postado

onde fica a datacorpore?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.