filipidev Postado Novembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Amigo, tem previsão de quanto vai custar a licença? vai trabalhar com shoutcast e ice cast ou apenas shoutcast? recomendo dar uma olhada no centovacast. tem muito recurso interessante la, as vezes só de vc ter uma API legal nem vai ser tão necessário a integração com o cpanel. Sim, Fernando Irá Ter icecast é Shoutcast V2. Mais Não Na primeira versão V1. é sim com Atualização Futuras, Sim Já sei como Funciona Os Painel de Streaming disponivel No mercado. O mediacast Panel Irá ter Muitas melhoras Futuras Ainda Estamos Pensando em Satisfazer Os utilizadores Do Mediacast Com o Shoutcast Padrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Novembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Ou uma integração com o cPanel ou um sistema que permita a criação de um plugin desse tipo. Sem essa funcionalidade estará atrás do WHMSonic, por exemplo. Sim, eu Concordo, Mais será Pensado Pois Há Muitos Pedidos De Cpanel/WHM mais Não vejo Uma vantagem de utilizar No cpanel/WHM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Sim, eu Concordo, Mais será Pensado Pois Há Muitos Pedidos De Cpanel/WHM mais Não vejo Uma vantagem de utilizar No cpanel/WHM. Não é usar/instalar no cPanel a que me refiro; é poder usar os recursos de (automação) de criação de contas internas e externas (apenas acesso via FTP) do cPanel. Ou seja: poder criar conta cPanel e usar como contas de rádio pra salvar arquivo e gerenciar a rádio. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Execelente design, e ao me parecer o painel promete! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Sim, eu Concordo, Mais será Pensado Pois Há Muitos Pedidos De Cpanel/WHM mais Não vejo Uma vantagem de utilizar No cpanel/WHM. depende do ponto de vista, os users que buscam integração com cpanel/whm pode estar relacionado a o fato deles não quererem trabalho em ter que ficar instalando o apache, php, mysql, depois ainda ter que integrar o FTP ao sistema e etc... por fora... devido o fato do cpanel realizar tudo isso, bastando apenas você baixar um arquivo .cgi e o resto basta apenas um "clique" eles querem facilidade e praticidade por isso grande parte fica pedindo para ter integração... vantagem? depende de quem vai pagar as contas no final porque será 1 gasto extra sem talvez um necessidade (a licença do cpanel/whm, que não é tão baratinha). eu acredito que seja isso... já auxiliei cliente que faltou pouco tacar fogo no Centova, porque ele saiu do WHMSonic e foi pro Centova, e queria rodar ele sozinho no Servidor, o problema que o cliente não possuía vasta experiência...ele ainda perdeu 20 dolares pedindo pro pessoal da Centova integrar o FTP dele... porque por algum motivo não estava funcionando corretamente. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Novembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 depende do ponto de vista, os users que buscam integração com cpanel/whm pode estar relacionado a o fato deles não quererem trabalho em ter que ficar instalando o apache, php, mysql, depois ainda ter que integrar o FTP ao sistema e etc... por fora... devido o fato do cpanel realizar tudo isso, bastando apenas você baixar um arquivo .cgi e o resto basta apenas um "clique" eles querem facilidade e praticidade por isso grande parte fica pedindo para ter integração... vantagem? depende de quem vai pagar as contas no final porque será 1 gasto extra sem talvez um necessidade (a licença do cpanel/whm, que não é tão baratinha). eu acredito que seja isso... já auxiliei cliente que faltou pouco tacar fogo no Centova, porque ele saiu do WHMSonic e foi pro Centova, e queria rodar ele sozinho no Servidor, o problema que o cliente não possuía vasta experiência...ele ainda perdeu 20 dolares pedindo pro pessoal da Centova integrar o FTP dele... porque por algum motivo não estava funcionando corretamente. Abraços. Sim, A maioria Do pessoal é pelo fato da Licença Cpanel. Porém O mediacast Irá ter Um script de instalação De apache/mysql/ftp/ para facilitar A instalação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 você tem uma previsão para o lançamento? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Dezembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 você tem uma previsão para o lançamento? Opá desculpe a demora de responder, Não Há previsão mais o painel já esta 93% concluído Ainda estamos a escolher licenças e métodos de proteção de código, quem é desenvolvedor sabe que agente tem ideias mais sempre demora muito do que agente espera Peço desculpas Pela Demora Mais o Painel não vai ser mais Um no Papel. Obrigado a todos que Apoiam o projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PabloPatriick Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Muito bom,parabens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Parabéns pelo projeto aguardo lançamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados