filipidev Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 Olá! Galera, Venho notificar A vocês Sobre A produção Do MediaCast Panel Postado No Fórum Há uns 4 mês.Muitas pessoas Me cobrando O painel é Alguns MP no PDH.Então Venho notificar Uma Preview Do mediacast Panel Somente A home! Lembrando Que o print-screen Já está totalmente programado.Print-Screen Admin Interface redimensionada Para Visualizar Na resolução Normal Clique Aqui Mediacast Panel Requerimentos - 512MB ram Mínimo / 1gb Ou mais recomendado- -1.0 GHZ mínimo Recomendado- -1GB HardDisk Livre- Virtual Server Ou Dedicado - Root. - Apache 2.0 , Pure-ftpd,Mysql 5.0 ou superior. Suportado pelos Navegadores Mais recentes Com Suporte a tecnologia css3/html5/javascript/O projeto Está 68% Concluído Assim que Lançado Será Divulgado No PDH!Espero Que gostem! Obrigado Pela Atenção Att: Filipi Silva 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaQiHost Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 Muito bom mesmo design, e como o felipe me deixou acessar está muito bom estou ansioso para o lançamento. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GrandeHost Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 Venho acompanhando desde o ínicio, desde o começo do desenvolvimento e acessei e realmente gostei muito. Parabéns, certamente será um sucesso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 Ótimo trabalho , parabéns Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorFernandes Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 Nossa está muito show, vai ser integrado com o cPanel?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipidev Posted November 4, 2012 Author Share Posted November 4, 2012 Nossa está muito show, vai ser integrado com o cPanel?? Olá! Sim Vai ter Uma versão para Cpanel. Mais Somente em versões futuras. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinei Freitas Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 Excelente trabalho, ansioso para mais novidades 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 Tem que ter instegração com o cPanel. Tome minha sugestão, pare de Escrever Assim, É Feio! -3 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nathan Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 Nossa! Gostei Muito Eu támbem Estou muito Ansioso Para Obtér o Painel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
redirect Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 visualmente esta muito bonito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts