Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mediacast Em Desemvolvimento - Preview


Posts Recomendados

Amigo,

tem previsão de quanto vai custar a licença?

vai trabalhar com shoutcast e ice cast ou apenas shoutcast?

recomendo dar uma olhada no centovacast. tem muito recurso interessante la, as vezes só de vc ter uma API legal nem vai ser tão necessário a integração com o cpanel.

Sim, Fernando Irá Ter icecast é Shoutcast V2.

Mais Não Na primeira versão V1.

é sim com Atualização Futuras, Sim Já sei como Funciona Os Painel de Streaming disponivel No mercado.

O mediacast Panel Irá ter Muitas melhoras Futuras Ainda Estamos Pensando em Satisfazer Os utilizadores Do Mediacast Com o Shoutcast

Padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu Concordo, Mais será Pensado Pois Há Muitos Pedidos De Cpanel/WHM

mais Não vejo Uma vantagem de utilizar No cpanel/WHM.

Não é usar/instalar no cPanel a que me refiro; é poder usar os recursos de (automação) de criação de contas internas e externas (apenas acesso via FTP) do cPanel. Ou seja: poder criar conta cPanel e usar como contas de rádio pra salvar arquivo e gerenciar a rádio.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu Concordo, Mais será Pensado Pois Há Muitos Pedidos De Cpanel/WHM

mais Não vejo Uma vantagem de utilizar No cpanel/WHM.

depende do ponto de vista, os users que buscam integração com cpanel/whm pode estar relacionado a o fato deles não quererem trabalho em ter que ficar instalando o apache, php, mysql, depois ainda ter que integrar o FTP ao sistema e etc... por fora... devido o fato do cpanel realizar tudo isso, bastando apenas você baixar um arquivo .cgi e o resto basta apenas um "clique" eles querem facilidade e praticidade por isso grande parte fica pedindo para ter integração... vantagem? depende de quem vai pagar as contas no final porque será 1 gasto extra sem talvez um necessidade (a licença do cpanel/whm, que não é tão baratinha).

eu acredito que seja isso... já auxiliei cliente que faltou pouco tacar fogo no Centova, porque ele saiu do WHMSonic e foi pro Centova, e queria rodar ele sozinho no Servidor, o problema que o cliente não possuía vasta experiência...ele ainda perdeu 20 dolares pedindo pro pessoal da Centova integrar o FTP dele... porque por algum motivo não estava funcionando corretamente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do ponto de vista, os users que buscam integração com cpanel/whm pode estar relacionado a o fato deles não quererem trabalho em ter que ficar instalando o apache, php, mysql, depois ainda ter que integrar o FTP ao sistema e etc... por fora... devido o fato do cpanel realizar tudo isso, bastando apenas você baixar um arquivo .cgi e o resto basta apenas um "clique" eles querem facilidade e praticidade por isso grande parte fica pedindo para ter integração... vantagem? depende de quem vai pagar as contas no final porque será 1 gasto extra sem talvez um necessidade (a licença do cpanel/whm, que não é tão baratinha).

eu acredito que seja isso... já auxiliei cliente que faltou pouco tacar fogo no Centova, porque ele saiu do WHMSonic e foi pro Centova, e queria rodar ele sozinho no Servidor, o problema que o cliente não possuía vasta experiência...ele ainda perdeu 20 dolares pedindo pro pessoal da Centova integrar o FTP dele... porque por algum motivo não estava funcionando corretamente.

Abraços.

Sim, A maioria Do pessoal é pelo fato da Licença Cpanel.

Porém O mediacast Irá ter Um script de instalação De apache/mysql/ftp/ para facilitar A instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem uma previsão para o lançamento?

Opá desculpe a demora de responder, Não Há previsão mais o painel já esta 93% concluído Ainda estamos a escolher licenças e métodos de proteção de código, quem é desenvolvedor sabe que agente tem ideias mais sempre demora muito do que agente espera Peço desculpas Pela Demora Mais o Painel não vai ser mais Um no Papel.

Obrigado a todos que Apoiam o projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?