Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nathan

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Nathan Townsend
  1. Olá Olha Um Bom painel para gerenciamento Ativação rápida recomendo Namesilo.
  2. Olá Amigos, Gostaria de Uma informação. Diversos Sites Grandes como google, youtube, facebook. os servidores Tem Uma Estrutura qual Sempre os servidores possui Um AutoBalance, ou seja as vezes entramos Está respondendo para X ip outras para Outro ip. ou seja não é Uma Hospedagem Comum vocês Sabem dizer Qual é essa tecnologia utilizada?
  3. Nossa! Gostei Muito Eu támbem Estou muito Ansioso Para Obtér o Painel.
  4. Olá! notei que agora a unica é http://datars.com.br/ Alguem sabe dizer se e do mesmo dono Fabricio? se for ele e uma falta de vergonha na cara! perdi todas contas cpanel perdi 3 vps br todos arquivos 3 dominios 3 licenças cpanel Anual 8 licenças WHMSONIC anual! Axo um absurdo cara de Pau reabrir o host. Alguem sabe dizer se é ele?
  5. Olá! Amigos! estavo procurando servidores cloud cpanel no google apareceu cloudti, já aconhecia, mais cliquei quando entrei no site apareceu uma tela preta avisando site Hackiado '- Com a mensagem essa foi para todos Alejandro rs Muito complicado. www.cloudti.com
  6. Desculpe o Ip Esta errado Mesmo esqueci de acrescentar 0.ip: 74.63.193.30recebi Ataque DoS Na porta 80 que deixou meu apache congestionado, com conexões simultaneas Mais de trafego Baixo.
  7. Olá! eu recebi Ataque do mesmo ip nessas ultimas 3 semanas ataque Syn Flood 74.63.193.3 deste ó mesmo! Providencias tem que ser tomada, ou ira dar Problema, o ataque chegava Na porta 80,é ja tive ataques Na porta UDP como eu não se liguei em provar é nada nao tirei print apenas bloquiei No CSF, Mais Agora Já sei a origem veio Ataque .
  8. Quando tento Setar a data da esse erro set date: Operation not permitted
  9. Olá PDH! Alguém Já usou Xen KVM, Para Windows e Linux, é O que achou do desempenho Qual foi a sua experiência? ou se alguem usou Ou se e melhor O Citrix Server é informação Se ele e bom,se possui Painel, é em qual Sistema operacional ele roda.Linux Ou windows! Obrigado!
  10. nathan

    Como Mudar Horas SSH

    Muito Obrigado, Jaime por me ajudar e outros que vão necessitar Dessa ajuda e Visualisar esse topico!
  11. Olá Galera! Andei pesquisando como mudar hora no servidor linux SSH, pois precisso. Não tenho cpanel. Alguem poderia dar uma força?
  12. Olá, eu iria comprar servidor dia 10 Com Uma empresa X de aqui do forum o plano o Segundo Plano da revendedora OVH http://www.resellermarkets.com/ O servidor configurado Hypervm Ou Virtualizer Que ele me prometeu no orçamento Com XEN KVM Que e Linux é windows. A pessoa me fez por R$ 225,0 Com 10 IPS E configurado para so criar vps, Como Não Sei o que aconteceu com esta empresa Estou A procura de outra empresa que possa me oferecer o serviço se alguem Me vender esse Plano o mesmo cobrindo preço, Ou outra Proposta Por favor Mande MP Ou Se possivel msn nathan.towns@hotmail.com Agradeço A todos Membros! Abraço!
  13. nathan

    Ban Ip csf

    Ola Galera! bom estou com outro problema sou iniciante em linux e to com problemas no csf! o csf e usado bastante no cpanel, eu estou utilizando ele em vps sem cpanel, certo instalei esta rodando mais os ips banido no csf.deny consegue acessar o servidor : ( Alguem sabe oque pode ser?
  14. peguei um dedicado Lá Um mês Atraz Nao gostei. suporte lento, Maximo 4ips Nao recomendo
  15. Olá Galera! Estou com um problema, precisso fazer backup de um servidor que tem somente FTP o SSH bugou porem os arquivos sao pequenos mais sao muitos, mais de pequeno tamanho sei recuperar os arquivos salvando um por um mais e uma grande demora né rsrs, Alguem Sabe como baixar tudo de uma vez ? compactar pelo ftp Algo assim? Obrigado A todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?