filipidev Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Olá! Galera, Venho notificar A vocês Sobre A produção Do MediaCast Panel Postado No Fórum Há uns 4 mês.Muitas pessoas Me cobrando O painel é Alguns MP no PDH.Então Venho notificar Uma Preview Do mediacast Panel Somente A home! Lembrando Que o print-screen Já está totalmente programado.Print-Screen Admin Interface redimensionada Para Visualizar Na resolução Normal Clique Aqui Mediacast Panel Requerimentos - 512MB ram Mínimo / 1gb Ou mais recomendado- -1.0 GHZ mínimo Recomendado- -1GB HardDisk Livre- Virtual Server Ou Dedicado - Root. - Apache 2.0 , Pure-ftpd,Mysql 5.0 ou superior. Suportado pelos Navegadores Mais recentes Com Suporte a tecnologia css3/html5/javascript/O projeto Está 68% Concluído Assim que Lançado Será Divulgado No PDH!Espero Que gostem! Obrigado Pela Atenção Att: Filipi Silva 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Muito bom mesmo design, e como o felipe me deixou acessar está muito bom estou ansioso para o lançamento. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Venho acompanhando desde o ínicio, desde o começo do desenvolvimento e acessei e realmente gostei muito. Parabéns, certamente será um sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Ótimo trabalho , parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Nossa está muito show, vai ser integrado com o cPanel?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Novembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Nossa está muito show, vai ser integrado com o cPanel?? Olá! Sim Vai ter Uma versão para Cpanel. Mais Somente em versões futuras. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Excelente trabalho, ansioso para mais novidades 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Tem que ter instegração com o cPanel. Tome minha sugestão, pare de Escrever Assim, É Feio! -3 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathan Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Nossa! Gostei Muito Eu támbem Estou muito Ansioso Para Obtér o Painel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 visualmente esta muito bonito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados