valdineiclaudino Posted November 3, 2012 Share Posted November 3, 2012 Olá pessoal alguém tem alguma experiencia em SMS Marketing vale apena investir ou não? Qual seria os pros e contras ao mesmo, sendo que isso hoje o cliente final já tem direito de dizer se quer ou não receber esses informes, vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 Vale a pena investir em SMS para avisar o cliente quando ele tem uma nova fatura, quando a fatura vence, quando o ticket dele tem uma nova resposta. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroS Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 Acredito que SMS é interessante apenas para avisá-lo de problemas urgentes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
valdineiclaudino Posted November 4, 2012 Author Share Posted November 4, 2012 Isso mesmo é um outro meio acho que aqui não explorado, vendo também vai depender de como você vai usar não só apenas para os nossos clientes e sim para novos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hug Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 Vale apena desde que o cliente aceite receber informativos, ou seja, na hora da contratação do serviço vc deve colocar um campo perguntando se o cliente aceita ou não receber notificações via sms. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 Vale a pena investir em SMS para avisar o cliente quando ele tem uma nova fatura, quando a fatura vence, quando o ticket dele tem uma nova resposta. Vale a pena investir em SMS para avisar o cliente quando ele tem uma nova fatura, quando a fatura vence, quando o ticket dele tem uma nova resposta. Concordo com o Thiago, tirando isso não envie SMS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted November 7, 2012 Share Posted November 7, 2012 Exatamente, se o cliente aceitar, você deve enviar, muitas empresas utilizam isso para ter um "diferencial". Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts