Julio Marcio Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Logo essa semana que estava querendo mudar para um datacenter Eua. Largar de vez a OVH. ai me aparece essa. :( Povo da Hivelocity ta feliz . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Logo essa semana que estava querendo mudar para um datacenter Eua. Largar de vez a OVH. ai me aparece essa. :( Povo da Hivelocity ta feliz . OVH é uma ótima datacenter, exceto a latência e o contrato deles, porquê eles são MUITO RÍGIDOS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 OVH é uma ótima datacenter, exceto a latência e o contrato deles, porquê eles são MUITO RÍGIDOS. Também não tenho nada a Reclamar da Ovh o meu problema é simplesmente a Latência. E agora estou começando a trabalhar com Games Online então preciso de um Ping Menor. Aqui fica algo entorno de 222 ~ 240 Ms. Gostaria de Algo entorno de 130 ~ 180 Ms. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Pessoal o furação não traz penas problemas de ordem técnica no que diz respeito a conexão e link físico. Traz problema tb de ordem humana - qual o técnico que vai sair na rua para ir trabalhar no data center no meio de um furacão ? No caso mesmo seu servidor/IDC estando fora da rota do Sandy poderá ser afetado indiretamente. Outra coisa, este papo do IDC suportar um furação nivel 4 é difícil de engolir viu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Pessoal o furação não traz penas problemas de ordem técnica no que diz respeito a conexão e link físico. Traz problema tb de ordem humana - qual o técnico que vai sair na rua para ir trabalhar no data center no meio de um furacão ? No caso mesmo seu servidor/IDC estando fora da rota do Sandy poderá ser afetado indiretamente. Outra coisa, este papo do IDC suportar um furação nivel 4 é difícil de engolir viu. foi a DimeNOC que colocou no site dela...: Data Center 20,000 square feet Single-story building with concrete masonry perimeter walls Category 4 storm resistant Client Conference Room Client Lounge Area será? rsrs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Outubro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Eu acredito que uma empresa de porte como a Dime não iria usar informação fake. Creio que no mínimo existe declaração de engenheiro por trás disso, mas olha eu acho que fazer uma estrutura resistente a um furacão em sí (somente vento e ciclone), não deva ser o problema, complicado deve ser segurar um terremoto forte, aí sim a história é outra. As pessoas estão confundindo as coisas, pois o que estamos assistindo são soma de efeitos atmosféricos como já mencionado neste tópico e não só o furacão Sandy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Também não tenho nada a Reclamar da Ovh o meu problema é simplesmente a Latência. E agora estou começando a trabalhar com Games Online então preciso de um Ping Menor. Aqui fica algo entorno de 222 ~ 240 Ms. Gostaria de Algo entorno de 130 ~ 180 Ms. HostDime.com.br é o lugar pra você ter um ping bom nos EUA, uso eles a 1 ano meu ping gira em torno de 100 ~ 130ms. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Também não tenho nada a Reclamar da Ovh o meu problema é simplesmente a Latência. E agora estou começando a trabalhar com Games Online então preciso de um Ping Menor. Aqui fica algo entorno de 222 ~ 240 Ms. Gostaria de Algo entorno de 130 ~ 180 Ms. Ping bom tem a database by design LLC também, é uma ótima datacenter ;) Meu ping fica em média de 105 ~ 110 ms de Velox(Fortaleza - CE) e 125 ~ 130ms GVT(Jundiaí - SP) @Edit Tem a FortaTrust também, mas, o Datacenter deles se localiza no Panamá, que é muito mais próximo do Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 O site da www.securedservers.com está super lento aqui, e pela primeira vez não exite ninguém no chat, será que foram afetados ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 O site da www.securedservers.com está super lento aqui, e pela primeira vez não exite ninguém no chat, será que foram afetados ? aqui parece estar normal os atendentes estão no chat tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados