Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Furacão Sandy E Os Dc's


Posts Recomendados

Logo essa semana que estava querendo mudar para um datacenter Eua. Largar de vez a OVH. ai me aparece essa. :( Povo da Hivelocity ta feliz .

OVH é uma ótima datacenter, exceto a latência e o contrato deles, porquê eles são MUITO RÍGIDOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OVH é uma ótima datacenter, exceto a latência e o contrato deles, porquê eles são MUITO RÍGIDOS.

Também não tenho nada a Reclamar da Ovh o meu problema é simplesmente a Latência. E agora estou começando a trabalhar com Games Online então preciso de um Ping Menor. Aqui fica algo entorno de 222 ~ 240 Ms. Gostaria de Algo entorno de 130 ~ 180 Ms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o furação não traz penas problemas de ordem técnica no que diz respeito a conexão e link físico. Traz problema tb de ordem humana - qual o técnico que vai sair na rua para ir trabalhar no data center no meio de um furacão ?

No caso mesmo seu servidor/IDC estando fora da rota do Sandy poderá ser afetado indiretamente.

Outra coisa, este papo do IDC suportar um furação nivel 4 é difícil de engolir viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o furação não traz penas problemas de ordem técnica no que diz respeito a conexão e link físico. Traz problema tb de ordem humana - qual o técnico que vai sair na rua para ir trabalhar no data center no meio de um furacão ?

No caso mesmo seu servidor/IDC estando fora da rota do Sandy poderá ser afetado indiretamente.

Outra coisa, este papo do IDC suportar um furação nivel 4 é difícil de engolir viu.

foi a DimeNOC que colocou no site dela...:

Data Center

20,000 square feet

Single-story building with concrete masonry perimeter walls

Category 4 storm resistant

Client Conference Room

Client Lounge Area

será? rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que uma empresa de porte como a Dime não iria usar informação fake. Creio que no mínimo existe declaração de engenheiro por trás disso, mas olha eu acho que fazer uma estrutura resistente a um furacão em sí (somente vento e ciclone), não deva ser o problema, complicado deve ser segurar um terremoto forte, aí sim a história é outra.

As pessoas estão confundindo as coisas, pois o que estamos assistindo são soma de efeitos atmosféricos como já mencionado neste tópico e não só o furacão Sandy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não tenho nada a Reclamar da Ovh o meu problema é simplesmente a Latência. E agora estou começando a trabalhar com Games Online então preciso de um Ping Menor. Aqui fica algo entorno de 222 ~ 240 Ms. Gostaria de Algo entorno de 130 ~ 180 Ms.

HostDime.com.br é o lugar pra você ter um ping bom nos EUA, uso eles a 1 ano meu ping gira em torno de 100 ~ 130ms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não tenho nada a Reclamar da Ovh o meu problema é simplesmente a Latência. E agora estou começando a trabalhar com Games Online então preciso de um Ping Menor. Aqui fica algo entorno de 222 ~ 240 Ms. Gostaria de Algo entorno de 130 ~ 180 Ms.

Ping bom tem a database by design LLC também, é uma ótima datacenter ;)

Meu ping fica em média de 105 ~ 110 ms de Velox(Fortaleza - CE) e 125 ~ 130ms GVT(Jundiaí - SP)

@Edit

Tem a FortaTrust também, mas, o Datacenter deles se localiza no Panamá, que é muito mais próximo do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?