Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Index Não Abre


Posts Recomendados

Ola pessoal eu estou fazendo um site para minha futura empresa eu estou criando ela em localhost usando o xampp no windows eu tenho um host grátis e eu mandei os arquivos la para testar esse site em diversos computadores e celulares etc blz tudo certinho do outro dia eu fui continuar a fazer o site simplesmente não abre a indez

Exemplo dendo do htdocs do xampp tem a pasta site que aonde estão os arquivos do site se eu digitar localhost/site

da aquela mensagem do xampp de Objeto não encontrado! se eu digitar http://localhost/site/index.php da um erro já do navegador de Servidor remoto ou arquivo não encontrado eu tentei em outros navegadores e da a mesma coisa sendo q o index.php ta la na pasta certinho

ai blz peguei todos os arquivos da pasta Site e coloquei na raiz do htdocs e da a mesma coisa Servidor remoto ou arquivo não encontrado

no meu xampp tem Opencart Wordpress Joomla e todos funcionam normalmente tem um outro site meu e tb funciona

eu tenho o vertrigosevr aqui instalado eu coloquei o site la e deu a mesma coisa do xampp

Como posso resolver isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta usando alguma conexão com o banco de dados?

existe algums arquivo .htaccess?

esta iniciando alguma session com o php?alguma vefiricação

ja tetou criar algum arquivo index.html com conteudo html para ver se é mostrado

Cola também o do index.php estou suspeitando de um iframe inexistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele não deve esta localizando o link js/seu.js ou ate mesmo seu jquery

carregue sua pagina no navegado aperte ctrl+u para listar o código fonte clique sobre o link do jquery e de seu plugin para ver se o conteúdo do mesmo esta sendo listado caso não arrume os links

Mano valeu eu tive q mandar o js pro dropbox pq nao ia eu mudei de pasta tudo e não foi mandei pro dropbox e coloquei o endereço la e foi olha como ta a índex http://unikhost.host.org/ tem vários erros ortográficos não liguem

eu acho q falta coisa na index ainda so não sei oq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal cara esta legal só tem q mudar essas fontes ai sim fica 100%

você fez este site do 0?

Sim fiz do 0 eu estudo em casa nunca fiz curso de web fiz de hardware o zica e q eu não tenho criatividade para criar sites esse ai foi o mais criativo kkk foi na cagada q saiu ele

Agora quais fontes vc não gostou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?