pedrohs Posted October 24, 2012 Share Posted October 24, 2012 Ola pessoal eu estou fazendo um site para minha futura empresa eu estou criando ela em localhost usando o xampp no windows eu tenho um host grátis e eu mandei os arquivos la para testar esse site em diversos computadores e celulares etc blz tudo certinho do outro dia eu fui continuar a fazer o site simplesmente não abre a indez Exemplo dendo do htdocs do xampp tem a pasta site que aonde estão os arquivos do site se eu digitar localhost/site da aquela mensagem do xampp de Objeto não encontrado! se eu digitar http://localhost/site/index.php da um erro já do navegador de Servidor remoto ou arquivo não encontrado eu tentei em outros navegadores e da a mesma coisa sendo q o index.php ta la na pasta certinho ai blz peguei todos os arquivos da pasta Site e coloquei na raiz do htdocs e da a mesma coisa Servidor remoto ou arquivo não encontrado no meu xampp tem Opencart Wordpress Joomla e todos funcionam normalmente tem um outro site meu e tb funciona eu tenho o vertrigosevr aqui instalado eu coloquei o site la e deu a mesma coisa do xampp Como posso resolver isso ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
firefire Posted October 24, 2012 Share Posted October 24, 2012 esta usando alguma conexão com o banco de dados? existe algums arquivo .htaccess? esta iniciando alguma session com o php?alguma vefiricação ja tetou criar algum arquivo index.html com conteudo html para ver se é mostrado Link to comment Share on other sites More sharing options...
LinkOficial Posted October 24, 2012 Share Posted October 24, 2012 Na pasta existe algum arquivo chamado .htaccess ? se tiver cola aqui pra gente ver Link to comment Share on other sites More sharing options...
LinkOficial Posted October 24, 2012 Share Posted October 24, 2012 esta usando alguma conexão com o banco de dados? existe algums arquivo .htaccess? esta iniciando alguma session com o php?alguma vefiricação ja tetou criar algum arquivo index.html com conteudo html para ver se é mostrado Cola também o do index.php estou suspeitando de um iframe inexistente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrohs Posted October 24, 2012 Author Share Posted October 24, 2012 Sim ele conecta ao banco de dado eu vo tenta com o DW tirar a conexão para ver Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrohs Posted October 24, 2012 Author Share Posted October 24, 2012 Consegui arrumar soque estou com outro problema eu passei o novo index pro host para ver e funcionau soque tem um plugin jquery que ele funciona normalmente no localhost mais não funciona no host o nome dele é spritely http://www.spritely.net/ q eu utilizo para fazer efeito de nuvens passando Link to comment Share on other sites More sharing options...
firefire Posted October 24, 2012 Share Posted October 24, 2012 ele não deve esta localizando o link js/seu.js ou ate mesmo seu jquery carregue sua pagina no navegado aperte ctrl+u para listar o código fonte clique sobre o link do jquery e de seu plugin para ver se o conteúdo do mesmo esta sendo listado caso não arrume os links Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrohs Posted October 24, 2012 Author Share Posted October 24, 2012 ele não deve esta localizando o link js/seu.js ou ate mesmo seu jquery carregue sua pagina no navegado aperte ctrl+u para listar o código fonte clique sobre o link do jquery e de seu plugin para ver se o conteúdo do mesmo esta sendo listado caso não arrume os links Mano valeu eu tive q mandar o js pro dropbox pq nao ia eu mudei de pasta tudo e não foi mandei pro dropbox e coloquei o endereço la e foi olha como ta a índex http://unikhost.host.org/ tem vários erros ortográficos não liguem eu acho q falta coisa na index ainda so não sei oq Link to comment Share on other sites More sharing options...
firefire Posted October 24, 2012 Share Posted October 24, 2012 legal cara esta legal só tem q mudar essas fontes ai sim fica 100% você fez este site do 0? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrohs Posted October 24, 2012 Author Share Posted October 24, 2012 legal cara esta legal só tem q mudar essas fontes ai sim fica 100% você fez este site do 0? Sim fiz do 0 eu estudo em casa nunca fiz curso de web fiz de hardware o zica e q eu não tenho criatividade para criar sites esse ai foi o mais criativo kkk foi na cagada q saiu ele Agora quais fontes vc não gostou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts