Jump to content

Problema Com Dominio Para Blogger

Guest

Recommended Posts

Ola pessoal

Recentemente um cliente registrou um domínio .com para por em seu blogger ele efetuou o pagamento e ativamos o domínio, em seguida pediu para nos configurar ele para usar em seu blogger até ai tudo bem configurei o domínio certo só que quando é colocado no blogger da o erro abaixo.

58862601425746988588.jpg

Eu configurei ele assim como a imagem abaixo.

30653267783551460649.png

Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?

Ja tentei também mas não deu certo.

Existe algo chamado propagação DNS. Dados são mantidos em cache até que - depios de algumas horas - são atualizados [...] Enfim: aguarde até amanhã, filho. Depois de algumas horas deve funcionar. E deixe sem o www.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Existe algo chamado propagação DNS. Dados são mantidos em cache até que - depios de algumas horas - são atualizados [...] Enfim: aguarde até amanhã, filho. Depois de algumas horas deve funcionar. E deixe sem o www.

Amigo isso ja ta dando a mais de 3 dias, e sem o www não da pra por no blogger

Ola pessoal

Recentemente um cliente registrou um domínio .com para por em seu blogger ele efetuou o pagamento e ativamos o domínio, em seguida pediu para nos configurar ele para usar em seu blogger até ai tudo bem configurei o domínio certo só que quando é colocado no blogger da o erro abaixo.

58862601425746988588.jpg

Eu configurei ele assim como a imagem abaixo.

30653267783551460649.png

Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?

Tente assim

no primeiro campo coloque www.dominio.com ( dominio do cliente ) Cname ghs.google.com

no segundo campos coloque dominio.com (sem o www) A ip do google 216.239.32.21

Salve e espere propagar para servidores do google demora 24 horas , Acompanhe nesse site a propagação do dominio

whatsmydns.net

Qualquer duvida é so postar!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?