Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto bancário para pessoas físicas


AngelCosta

Posts Recomendados

Visitante bernardo.castro

O banco do brasil esta me cobrando R$5 por boleto, estou a 1 mês tentando negociar com o gerente mas esses dias ele me falou que não pode baixar pois o faturamente mínimo exigido é de R$20 mil mensais.

Esse gerente é um brincalhão, vou ter que trocar de banco. Vou abrir uma conta no Itau e aguarda os 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu sou um fiel defensor do MOIP pagamento direto via Boleto!

NO meu whmcs esta configurado como boleto WebinHost o cliente clica e ja é gerado, paga e o moip em 24 horas ja libera, o whmcs da baixa automatica e como tenho conta premium no MOIP recebo o valor em dois dias na conta.

Mais facil, menos complicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu sou um fiel defensor do MOIP pagamento direto via Boleto!

NO meu whmcs esta configurado como boleto WebinHost o cliente clica e ja é gerado, paga e o moip em 24 horas ja libera, o whmcs da baixa automatica e como tenho conta premium no MOIP recebo o valor em dois dias na conta.

Mais facil, menos complicação.

Concordo, também defendo o MOIP, as taxas são irrisórias ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do MoIP todos sabem, os que não sabem tem aqui no fórum um Tópico falando sobre os problemas de trabalhar com a MoIP.

Minha conta é Profissional, em 2 dias, o pagamento está liberado, o problema é no pedido de saque, que depende do valor.

'

Mesmo tendo esse problema, ainda ta sendo mais vantajoso utilizar MoIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do MoIP todos sabem, os que não sabem tem aqui no fórum um Tópico falando sobre os problemas de trabalhar com a MoIP.

Minha conta é Profissional, em 2 dias, o pagamento está liberado, o problema é no pedido de saque, que depende do valor.

'

Mesmo tendo esse problema, ainda ta sendo mais vantajoso utilizar MoIP.

Como assim depende do valor velho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, se voce solicitar R$ 10 reais de saque, em 2 dias no máximo, na maioria das vezes em pouco mais de 12 horas.

Agora voce solicita um saque de R$ 250 pra cima. Pense numa confusao!

Tem que entrar em contato com o suporte, e botar quente, pq os cara nao liberam, assim tao facilmente, e pode demorar ate 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, se voce solicitar R$ 10 reais de saque, em 2 dias no máximo, na maioria das vezes em pouco mais de 12 horas.

Agora voce solicita um saque de R$ 250 pra cima. Pense numa confusao!

Tem que entrar em contato com o suporte, e botar quente, pq os cara nao liberam, assim tao facilmente, e pode demorar ate 1 semana.

LOL, que esquisito bro, não sabia dessa ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, que esquisito bro, não sabia dessa ..

Se tiver assim ainda, ta bizarro hehehehe

Principalmente se chegar a uma semana de espera, ai a utilização de serviço dos caras torna-se uma aventura

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?