Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto bancário para pessoas físicas


AngelCosta

Posts Recomendados

Fui a Caixa, cheguei agora, lá eu tenho uma conta poupança, fui la falar com o gerente, tive que ensinar ao gerente do que se tratava rsrsr, tive que explicar a ele, como funcionava, e talz, ele conseguiu entender, porém nao sabia me dar os valores, pegou meu telefone pra dizer em seguida os valores cobrados.

Restrições:

Ter uma conta corrente, com no mínimo 3 meses de movimentação

Pra ter conta corrente, no meu caso nao tenho comprovação de renda, necessário o DECORE.

Vou tentar no itaú agora.

Dependendo da resposta, o jeito vai ser encarar os R$ 3.5 do Banco Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui lá no itau, abri a conta, tenho que esperar 5 dias uteis para saber se foi aprovada, diante mao, perguntei das taxas, me informaram que o valor era R$ 4.20, para o itau entregar em casa acredito, pois a gerente (muito linda por sinal) nao sabia dizer, ligou num sei pra quem la e disse que custava R$ 4.20, depois que a conta for aberta (se for), eu vou la e vejo direitinho. o/

Detalhe: Não precisou de comprovante de renda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teve jeito, a Gerente linda, me encaminhou para outra gerente, e de cara já disse que o valor era de R$ 4.20 (BURRA) na verdade o valor é de R$ 4.30 para que o itau entregue as faturas, vendo no site, no meu internet banking, vi lá que o valor praticável é de R$ 3.50, de qqr maneira vou utilizá-lo, pois cai diretamente na minha conta, o valor já é de R$ 1.90 no moip, então melhor cobrar R$ 2.00 do cliente e arcar com R$ 1.50, tendo o pagamento em minha conta no ato da compensação.

O que voces acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?