Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto bancário para pessoas físicas


AngelCosta

Posts Recomendados

Angel,

Vale lembrar que a Taxa para poder ser cobrada ela tem que ser previamente acordada com o cliente, e mesmo assim se isso for feito de boca o cliente ainda pode pertubar ele depois.

Acredito que a melhor coisa hoje seja "não" cobrar essa taxa e embutir ela no valor do serviço.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente além das traduções disponíveis que infelizmente devido a limitações do WHMCS traduzem muito pouco da interface administrativa tem uma forma (gambiarra) de traduzir.

Para quem tem dificuldades com o inglês basta instalar a barra do Google logar-se no admin do WHMCS e clicar no botão traduzir da barra. Ela vai traduzindo enquanto você navega e dá pra quebrar um galho.

Não é o ideal mas já ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, estou chegando agora. Sabe que usei muito tempo boleto (pessoa física) do Bradesco, hoje não sei se oferecem ainda, mas utilizo com muito sucesso o F2b, inclusive com avisos automáticos aos clientes (antes e depois do vencimento), além da ótima possibilidade de fazer programação de cobranças. Anuidades de domínios por exemplo já estão programadas para emissão e envio de boleto anual, assim como as mensalidades trimestralidades, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ler o tópico fui até o banco do brasil, e depois de esperar longos 50 minutos por um atendimento para fazer a alteração do meu endereço e me informar a respeito das taxas de boleto, fui informado de que para emitir boleto SEM REGISTRO através do banco do brasil é cobrada uma taxa de R$ 5,00 reais por boleto.

Preferi continuar com o PagSeguro.

Absurdo ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, todos os bancos verificam o perfil do cliente, eu mesmo pago 1.90 para o banco do brasil pelo boleto e tenho amigos que pagam até 1.20 por boleto. Para quem já tem conta bancaria em algum banco fale com seus gerentes pois TODOS OS BANCOS tem sistema de boleto tanto para pessoa fisica como juridica, os caras sempre vao tentar aumentar o preço, especialmente os gerentes, pois de certa maneira isso da um trabalhao para eles, etc. Por isso que ja tem conta em determinado banco fale com seu gerente, e pechinche a maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Dica é uma só, vai no seu gerente do banco, e venda seu conto, fale de sua empresa, diga que tem uns 200 clientes, e que quer implantar o sistema de boletos deles, diga que vc usa atualmente sistema tercerizado e que paga uns 2 reais por ele, e que deseja agora ter seu boleto proprio, etc, abra os olhos de seu gerente, diga que vc precisa de preço, e que precisara no futuro bem mais que 200 boletos por mês (deixe claro que vc precisa de x quantidade de boletos mensais, isso abrira mais os olhos de sue gerente) etc...

Eu sou pessoa juridica sim e usso boleto do banco do brasil, tenho uma conta pessoal no ITAU e estaba praticamente desativada, a umas duas semanas me falaram do sistema de boletos do ITAU e como vc pode criar cobranças recorrentes automaticamente, com boleto entregue via endereço postal ou e-mail, fiquei interessado, e só por curiosidade foi ao Itau e reativei minha conta no ITAU, foi falar com o gerente, o sistema de boletos e bom, do preço que ele me ofereceu de R$ 3.90 consegui baixar para R$1.99 Todo depende de como vc vende seu peixe.

Precisando estamos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado! Caro Marco Antonio, meu pai tem uma conta no Banco Real "desabilitada em termos, a conta funciona porem ele nao a usa", fui lá falar com o gerente, usei de todos os meios, o gerente foi irredutível, me cobrou o valor de R$ 3.50, tentei de tudo mesmo, ele disse que o que tinha permitido era apenas esse valor, ficou complicado, como vou utilizar esse valor? Andei pensando, resolvi que poderia dar certo, cobrar do cliente R$ 2.5 e arcar com R$ 1.00, mesmo assim ficaria inviavel e desisti, eu ja nao sei o que faco, se na conta de meu pai, que é de empresa, cobraram R$ 3.50, imagine pra uma pessoa fisica. Não tenho conta em banco, pois nao tenho comprovação de renda, apenas tenho uma Poupança na Caixa, alguem sabe como posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?