Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto bancário para pessoas físicas


AngelCosta

Posts Recomendados

Bom no meu caso! isso que falow o Rocha e verdade, e aconteceu tres vezez seguidas, porem nas duas ultimas o saque foi no dia seguinte a solicitaçao, (Obs: antes pedia saque para a caixa, banco nao comveniado e eles falavam sempre de problemas, estas duas ultimas pedi saque pelo itau, banco comveniado, grana na minha conta no dia seguinte ao pedidod e saque)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira contribuição.

Ola pessoal,

Acompanhando a discussão aqui fui até minha agencia na Caixa, e "por sorte" minha gerente conhecia o sistema e não fez questinamento nenhum para liberar o serviço pra mim, isso na sexta dia (06/08). Ela me disse que em 5 dias uteis o tecnico viria instar o aplicativo, inclusive passou o telefone da mesa dela se caso atrasasse.

Hoje é segunda dia 09 e o técnico ja me ligou agendando a instalação/treinamento.

Ponto pra CAIXA.

Estou buscando essa alternativa para que meus clientes não precisem se cadastrar em outros serviços como Pagseguro e Pagamentodigital. Pergunto: nestes sistemas o cliente tem mesmo que se cadastrar?

Sucesso a todos... Parabens ao PorladoHost.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JuniorSaraiva

Seja bem vindo.

Não é necessário o cliente se cadastrar para poder efetuar o pagamento.

Abraço

Quem usa pagamento direto, (boleto) o cliente nao precisa de cadastro, e so clicar dentro do painel de cliente em gerar o boleto, depois e so pagar, o sistema da baixa automaticamente assim que confirmado o pagamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem usa pagamento direto, (boleto) o cliente nao precisa de cadastro, e so clicar dentro do painel de cliente em gerar o boleto, depois e so pagar, o sistema da baixa automaticamente assim que confirmado o pagamento!

Obrigado Marco Antonio,

É, então não estudei direito sobre os sistemas de pagamento, não sabia dessa opção. Obrigado pela dica.

Hoje, recebi a visita do tecnico da CAIXA que instalou o aplicativo de geração de boletos e deu algumas intruções básicas. Assim que terminar minha migração de revenda vou testar o sistema. Tenho grandes espectativas.

Sucesso a todos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

Gostaria de tirar algumas duvidas sobre a geração de boletos. Sou arquiteta e gostaria de gerar boletos para receber pagamentos dos projetos, atualmente a cobrança acontece em 3 etapas, ficando muito pesado pro bolso do cliente, outra motivo é tentar evitar algum calote, pois nessa área acontece muito.

[list type=decimal]

[li]Os boletos podem ser parcelados? Ex: Projeto = 5.000,00 em 5 x 1.000,00[/li]

[li]O que acontece numa situação de inadimplencia do cliente? Pode-se definir juros? Levar a protesto?[/li]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O banco do brasil esta me cobrando R$5 por boleto, estou a 1 mês tentando negociar com o gerente mas esses dias ele me falou que não pode baixar pois o faturamente mínimo exigido é de R$20 mil mensais.

Esse gerente é um brincalhão, vou ter que trocar de banco. Vou abrir uma conta no Itau e aguarda os 3 meses.

5? Seu gerente está bebado Man. Eu consegui lá taxa inicial de 2,70. Tente ver se ele está fazendo o contrato para:

Boleto Sem Registro

Layout do boleto gerado pelo cliente

Pois 6,50 custa o Boleto Registrado, que é aquele que se o cliente nao paga, é protestado. Nesse caso, vai de Moip que voce sai muito, mas muito mais no lucro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

Gostaria de tirar algumas duvidas sobre a geração de boletos. Sou arquiteta e gostaria de gerar boletos para receber pagamentos dos projetos, atualmente a cobrança acontece em 3 etapas, ficando muito pesado pro bolso do cliente, outra motivo é tentar evitar algum calote, pois nessa área acontece muito.

[list type=decimal]

[li]Os boletos podem ser parcelados? Ex: Projeto = 5.000,00 em 5 x 1.000,00[/li]

[li]O que acontece numa situação de inadimplencia do cliente? Pode-se definir juros? Levar a protesto?[/li]

1) Você pode parcelar em quantas vezes quiser, bastando para isso gerar os boletos. Agora não sei se tem que gerar um a um ou o sistema faz sozinho.

2) Existem dois tipos de boletos, mas não lembro os nomes das carteiras agoras. Mas sei que em uma delas é possível levar a protesto sim. Já no caso dos juros, você pode informar isso no próprio boleto, indepentende da carteira. Fale com seu gerente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


[li]O que acontece numa situação de inadimplencia do cliente? Pode-se definir juros? Levar a protesto?[/li]

Contrate a carteira registrada nesse caso. Se o cliente nao pagar, vai para protesto. No caso de juros do parcelamento, voce deve colocar automaticamente no valor do boleto, e nao há parte. Ali naquelas orientaçoes para o banco, voce so coloca juros caso haja atraso, e /ou especificando que só deve ser pago em dinheiro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?