Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Streaming

Membro
  • Postagens

    297
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Streaming postou

  1. No caso por exemplo da Gerencianet ou da Iugu, é só pra quem ainda não era cliente deles e fizer o cadastro pelos teus links, certo?
  2. Sem contar que se você trocar a licença e der pau no módulo, vira um problemão! Gofas devia ter pelo menos uma alternativa de suporte pago, ou seja, teria a opção que já existe, que é aquela de postar lá no fórum e ser até esquecido por lá, mesmo seguindo tudo o que ele solicita (enviando logs detalhados e etc). E a outra opção seria suporte mais rápido e pago. Já tem anos que tento usar o módulo de boleto e desde que parou de funcionar uma vez, nunca mais consegui. O mais bizarro é que sempre funciona logo que instalo e no dia seguinte os clientes estão dizendo que não consegue gerar o boleto e começa a dar mensagem de erro sem ter sido feita qualquer alteração no WHMCS. Tanto na versão mais recente, quanto na penúltima passei por isso e acabo sempre desistindo de usar.
  3. @Davi Souza acho que seria interessante editar a postagem e trocar a cor da fonte.
  4. Saberia dizer a empresa com a qual fecharam exclusividade?
  5. Pelo que eu sei, este Addon do Edvan envia faturas durante fim de semana ou feriados e só pula o vencimento, caso este caia num fim de semana ou feriado nacional. Também gostaria que existisse algo que jogasse a geração para o próximo dia útil,
  6. Acho que só faltou você se apresentar ou dizer "quem são vocês", caso se trate propriamente de uma empresa por trás deste produto.
  7. Tenta Gerencianet para os boletos. Já sobre as Notas emitidas logo após pagamento, se teu CNPJ não for do tipo MEI, a MM Hospedagem até que tinha um bom módulo, mas faz apenas uma espécie de meio de campo, pois a empresa que efetivamente gera é a Transmite Nota, porém tem vários usuários aqui no próprio Fórum que tem ficado na mão por conta da Transmite Nota, sem suporte. Talvez a MM tivesse de rever a parceria, digamos assim... Fora esse, o que tem funcionado bem é o do Edvan, mas talvez o custo fique um tanto diferente, mas assim como o da MM, se o CNPJ for do tipo MEI, acho que não atende, devido aquela nova resolução do governo de obrigar a emissão ser feita num portal específico e ter proibido a emissão diretamente no site das prefeituras com as quais normalmente estes módulos como o da MM ou Edvan acabam integrados por meio de empresas como a Transmite Nota e outras. Além destes 2 que citei, acho que o Gofas também tenha algo, mas este não posso falar nada devido não ter usado e não conhecer bem.
  8. Concordo! Pra mim também ficou muito vago, aliás, muito genérico pra ser mais exato. O famoso "falou, falou... e não falou nada". Enfim, falou mais sobre o que busca do que o que tem a oferecer...
  9. daemoncesar disse que o problema pra ele é o preço do TV
  10. Sem dúvidas! É o famoso CAC (Custo de Aquisição de Cliente) que sempre deverá ser considerado.
  11. Na verdade, o link parece até que ficou malicioso...
  12. Infelizmente é um problema recorrente do Gofas, isto quando não abandona o módulo de vez...
  13. Não entendi a relação com o tópico.
  14. Muito interessante! Uso um plugin com esta função no Gmail. Você implementou nos emails do WHMCS mesmo? Seria um addon ou algo do tipo?
  15. Infelizmente os excessivos bloqueios indevidos são uma característica deste MagicSPAM mesmo. Provavelmente quem o desenvolve não quer ter trabalho de curadoria e vai pelo caminho mais fácil de sair bloqueando tudo.
  16. Raaapaz! Quer dizer que tiveram a moral de colocar o nome na empresa de "Intel Host"? kkkkkk
  17. É que estas empresas surgiram todas no ano passado, quase no fim do ano Confesso que isto me deixou um pouco inseguro... Sendeeep... este nome te lembra algo Angel?
  18. Complicado... Pelo que sei estes módulos dele estão sem suporte, me parece que ele abandonou estes projetos.
  19. @MMHospedagem neste valor de R$ 69,90/mês já inclui o serviço da "TransmiteNota"? Então, além desta mensalidade, só tem de pagar o Certificado (para quem não o já tiver)?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?