Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar Perguntando Sobre A Qualidade Dos Serviços?


Posts Recomendados

Salve PDH!

O que vocês acham da empresa ligar para o cliente e perguntar o que ele está achando dos serviços e se tem alguma sugestão para melhorar os serviços prestados?

Vale a pena? Alguém já fez isto? O cliente aprovou a ligação?

Obrigado.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve PDH!

O que vocês acham da empresa ligar para o cliente e perguntar o que ele está achando dos serviços e se tem alguma sugestão para melhorar os serviços prestados?

Vale a pena? Alguém já fez isto? O cliente aprovou a ligação?

Obrigado.

Olha eu já fiz isso aqui e de tempos em tempos faço um contato com os clientes.

Isso e otimo para ajudar a fidelizar os clientes.

De quebra ainda recebe as vezes alguma sugestão do que melhorar ou um novo serviço a oferecer.

Vale a pena!!!

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve PDH!

O que vocês acham da empresa ligar para o cliente e perguntar o que ele está achando dos serviços e se tem alguma sugestão para melhorar os serviços prestados?

Vale a pena? Alguém já fez isto? O cliente aprovou a ligação?

Obrigado.

Eu fiz , faço e sempre irei fazer , Jefferson.

Muitos clientes falam , nossa nunca vi uma empresa que de tanta atenção para o Cliente , muito bom vou indiciar você e etc.

Sabe ... é muito bom mesmo fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes faço isso, uma empresa que sempre faz isso é a Redehost, sempre me ligam perguntando como está o serviço, se eu quero mudar de plano, etc...

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

Isso é excepcional. Sempre fiz e irei fazer. Quando meu cliente demora a migração, ou não utiliza o serviço pago eu entro em contato via ticket ou telefone para saber o que está acontecendo, se ele tem alguma dúvida, sugestão, critíca ou qualquer assunto relacionado ao produto ou a empresa. Isso ajuda muito a fidelizar o cliente, dá outra cara ao mesmo. Ofertas de serviços por telefone também é agradável, dependendo do horário. Mais que agradar ao cliente perguntando como ele está se sentindo na empresa é fazer um organograma, ou seja, de tempos em tempos ligo para o mesmo cliente, nunca abandono, não ligo apenas uma vez. Além de você oferecer boas informações no site e um bom termo de uso, você pode ainda; oferecer vários telefones; abrir ticket perguntando sobre os serviços; ligar perguntando sobre os serviços. Entre outras coisas.

Eu recomendo a seguinte maneira:

  1. Liberação imediata dos serviços
  2. Atendimento eficaz e atencioso
  3. Abertura de chamado após 7 dias da contratação (para saber o que ele está achando)
  4. Ligação ao cliente após 7 dias da contratação (para saber o que ele está achando)
  5. A cada três meses fazer uma nova ligação
  6. Ligar oferecendo benefícios ao cliente (que já está a algum tempo em sua empresa)
  7. E por fim, ligue para agradecer ao cliente por ter escolhido você, simplesmente agradecer. "Obrigado por escolher nossa empresa para seus serviços, estamos muito contente, etc.".

Sigam estes passos de coração, não ligue apenas por ligar, ligue de coração, com amor mesmo, querendo ajudar o seu cliente, porque no momento que você ajuda seu cliente, ele está te ajudando.

Sempre segui essas metas que eu estabeleci, e sempre funcionou bem. Sugiro que façam isso, :D.

Cordialmente,

Rick Host.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve PDH!

O que vocês acham da empresa ligar para o cliente e perguntar o que ele está achando dos serviços e se tem alguma sugestão para melhorar os serviços prestados?

Vale a pena? Alguém já fez isto? O cliente aprovou a ligação?

Obrigado.

Eu tenho um "quê" com a Fiat. Toda vez que comprei um Fiat me ligaram para perguntar e qualificar o serviço desde o atendimento na pré-venda até nas revisões que fiz. Isso me levou a ir "upando" de carro toda vez que trocava. Me aventurei com outras marcas e nunca deu certo. Depois que inventaram o L´Único (clube para donos de Linea, Freemount, Cinquocento (acho que é isso) e Punto), ficou melhor ainda. E nesse ano vamos para o top da Fiat: Freemount.

Citei um caso pessoal de como me sinto quando uma empresa faz isso comigo, acho que era isso que você queria saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?