edvan Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 você não vale! é quase sócio deles! :) Quem me dera! Se eu fosse sócio certamente você não estaria lendo essa mensagem kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 você não vale! é quase sócio deles! :) huahuahuahua verdade.... Bom por magia, os pagamentos com problemas estão sendo compensados agora..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Eu estou tendo problemas a algum tempo com pagamentos feitos via cartão de crédito ou débito, as pessoas pagam o whmcs recebe o retorno mais lá no saldo moip a transação na aparece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 huahuahuahua verdade.... Bom por magia, os pagamentos com problemas estão sendo compensados agora..... Magica das boas, aqui também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Eu estou tendo problemas a algum tempo com pagamentos feitos via cartão de crédito ou débito, as pessoas pagam o whmcs recebe o retorno mais lá no saldo moip a transação na aparece. No extrato ( página inicial ) é normal... no Saldo não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 huahuahuahua verdade.... Bom por magia, os pagamentos com problemas estão sendo compensados agora..... Magica das boas, aqui também! Eles começaram a reenviar as transações com problemas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Aqui estou com uma transferência online que não baixa nunca. Espero que postando aqui a magia aconteça para mim também!! :) Pagamento à vista iniciado Tipo Bradesco Transferência Data 07/09/2012 - 10:19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Aqui estou com uma transferência online que não baixa nunca. Espero que postando aqui a magia aconteça para mim também!! :) Pagamento à vista iniciado Tipo Bradesco Transferência Data 07/09/2012 - 10:19 Iniciado não quer dizer que o cliente quase nada... seu cliente realmente concluiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Deixa eu tentar tb: Abracadabra zumbalele io io io mizim fio.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Deixa eu tentar tb: Abracadabra zumbalele io io io mizim fio.... ]] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom sem comentarios so rir mesmo hehehehehe mas a qui deu certo viu, recebi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados