Jump to content

Recommended Posts

Posted

E aí pessoal, tudo bem?

Gostaria de saber se é apenas eu, ou se vocês também estão tendo problemas com a compensação de pagamentos feitos via BOLETO BANCÁRIO através da moIP nos dias 04 e 05 deste mês. Tenho vários clientes com comprovante de pagamento reclamando pois a moIP ainda não deu um retorno ou identificou o pagamento.

Eu sempre rezo para não precisar contar com o suporte da moIP, mas as vezes que precisei, eles me atenderam.. Já abrí um chamado lá e estou aguardando a resposta..

Posted

E aí pessoal, tudo bem?

Gostaria de saber se é apenas eu, ou se vocês também estão tendo problemas com a compensação de pagamentos feitos via BOLETO BANCÁRIO através da moIP nos dias 04 e 05 deste mês. Tenho vários clientes com comprovante de pagamento reclamando pois a moIP ainda não deu um retorno ou identificou o pagamento.

Eu sempre rezo para não precisar contar com o suporte da moIP, mas as vezes que precisei, eles me atenderam.. Já abrí um chamado lá e estou aguardando a resposta..

Jordan,

Um cliente que utiliza meus módulos MoIP relatou o problema em 4 transações... após abrir um chamado a MoIP informou que ocorreu uma falha nos arquivos de retorno do BANCO ITAÚ e consequentemente algumas transações não foram compensadas.

Se for hospedagem e o cliente "certinho" eu até libero.

Posted

Jordan,

Um cliente que utiliza meus módulos MoIP relatou o problema em 4 transações... após abrir um chamado a MoIP informou que ocorreu uma falha nos arquivos de retorno e consequentemente algumas transações não foram compensadas.

O problema realmente não é nos arquivos de retorno, já que na própria moip as transações constam como "Boleto Impresso".

Posted

To com mesmo problema Jordan, nas mesmas datas que você...

Hoje também constatei um grave erro com o MOIP na minha conta, estou esperando uma resposta deles, e atualizo aqui mas detalhes...

Posted

Jordan,

Um cliente que utiliza meus módulos MoIP relatou o problema em 4 transações... após abrir um chamado a MoIP informou que ocorreu uma falha nos arquivos de retorno e consequentemente algumas transações não foram compensadas.

como vão ficar essas transações? ou eles só vão corrigir pra quem reclamar?

Posted

O problema realmente não é nos arquivos de retorno, já que na própria moip as transações constam como "Boleto Impresso".

Você não compreendeu... me refiro entre o BANCO ITAÚ x MoIP.

Tive um problema apenas com 1 boleto que por coincidência acabou de ser confirmado o pagamento.

11/09/2012 Boleto Bancário Autorizado via Boleto Bancário com ID: XXXXXXX às 15:42:37h

Posted

como vão ficar essas transações? ou eles só vão corrigir pra quem reclamar?

Pelo menos comigo não precisei reclamar... a transação com problema foi compensada hoje!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-