Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com A Compensação De Pagamentos - Moip


Jordan Miguel

Posts Recomendados

E aí pessoal, tudo bem?

Gostaria de saber se é apenas eu, ou se vocês também estão tendo problemas com a compensação de pagamentos feitos via BOLETO BANCÁRIO através da moIP nos dias 04 e 05 deste mês. Tenho vários clientes com comprovante de pagamento reclamando pois a moIP ainda não deu um retorno ou identificou o pagamento.

Eu sempre rezo para não precisar contar com o suporte da moIP, mas as vezes que precisei, eles me atenderam.. Já abrí um chamado lá e estou aguardando a resposta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, tudo bem?

Gostaria de saber se é apenas eu, ou se vocês também estão tendo problemas com a compensação de pagamentos feitos via BOLETO BANCÁRIO através da moIP nos dias 04 e 05 deste mês. Tenho vários clientes com comprovante de pagamento reclamando pois a moIP ainda não deu um retorno ou identificou o pagamento.

Eu sempre rezo para não precisar contar com o suporte da moIP, mas as vezes que precisei, eles me atenderam.. Já abrí um chamado lá e estou aguardando a resposta..

Jordan,

Um cliente que utiliza meus módulos MoIP relatou o problema em 4 transações... após abrir um chamado a MoIP informou que ocorreu uma falha nos arquivos de retorno do BANCO ITAÚ e consequentemente algumas transações não foram compensadas.

Se for hospedagem e o cliente "certinho" eu até libero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jordan,

Um cliente que utiliza meus módulos MoIP relatou o problema em 4 transações... após abrir um chamado a MoIP informou que ocorreu uma falha nos arquivos de retorno e consequentemente algumas transações não foram compensadas.

Se for hospedagem e o cliente "certinho" eu até libero.

O problema realmente não é nos arquivos de retorno, já que na própria moip as transações constam como "Boleto Impresso".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jordan,

Um cliente que utiliza meus módulos MoIP relatou o problema em 4 transações... após abrir um chamado a MoIP informou que ocorreu uma falha nos arquivos de retorno e consequentemente algumas transações não foram compensadas.

Se for hospedagem e o cliente "certinho" eu até libero.

como vão ficar essas transações? ou eles só vão corrigir pra quem reclamar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema realmente não é nos arquivos de retorno, já que na própria moip as transações constam como "Boleto Impresso".

Você não compreendeu... me refiro entre o BANCO ITAÚ x MoIP.

Tive um problema apenas com 1 boleto que por coincidência acabou de ser confirmado o pagamento.

11/09/2012 Boleto Bancário Autorizado via Boleto Bancário com ID: XXXXXXX às 15:42:37h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?