Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenho a versão 5.1.2 do whmcs.

Gostaria de saber se o whmcs se encarrega de fechar automaticamente os ticket respondidos (answered) após alguns mínutos ou dias. e Se tem como determinar o valor (número de dias ou minutos) deste fechamento do ticket.


Postado

Depende da tua configuração.

Nele há uma aba de automação onde especifica o tempo que tickets sem resposta serão fechados.


Postado

Dentro de seu WHMCS acesse no menu "setup", procure a opção "support" e vai em "Escalation rules" nele podera criar regras para fechamento, ou em espera ou etc. determinar o tempo, que deseja ser executado, etc.


Postado

Tenho a versão 5.1.2 do whmcs.

Gostaria de saber se o whmcs se encarrega de fechar automaticamente os ticket respondidos (answered) após alguns mínutos ou dias. e Se tem como determinar o valor (número de dias ou minutos) deste fechamento do ticket.

Tem uma configuração automática:

1346858274407.png

E uma outra que você tem maior flexibilidade conforme o Marco informou. Visite http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations


Postado

Tem uma configuração automática:

1346858274407.png

E uma outra que você tem maior flexibilidade conforme o Marco informou. Visite http://docs.whmcs.co...ket_Escalations

Edvan,

Aproveitando o embalo como tá o WHMCS 5.1.2?

"Estabilizou" os "bugs" de mudança de versão?

Já rola de botar em produção? O que teve de mudança?


Postado

Edvan,

Aproveitando o embalo como tá o WHMCS 5.1.2?

"Estabilizou" os "bugs" de mudança de versão?

Já rola de botar em produção? O que teve de mudança?

Não é bom ficar misturando tópicos.

No WHMCS.blog.br eu fiz post, dá uma lida.

Além disso já tem opiniões no fórum sobre a 5.1.2


Postado

Tem uma configuração automática:

1346858274407.png

E uma outra que você tem maior flexibilidade conforme o Marco informou. Visite http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations

 

Edvan, o meu está configurado em "Automação" com 48 horas e no "Status do Ticket" está selecionado "Auto Close" mas não fecha sozinho, o que pode ser?

 

Utilizo a versão 5.1.3

 

Obrigado.


Postado

Tem uma configuração automática:

1346858274407.png

E uma outra que você tem maior flexibilidade conforme o Marco informou. Visite http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations

 

Edvan, o meu está configurado em "Automação" com 48 horas e no "Status do Ticket" está selecionado "Auto Close" mas não fecha sozinho, o que pode ser?

 

Utilizo a versão 5.1.3

 

Obrigado.


Postado

Tem uma configuração automática:

E uma outra que você tem maior flexibilidade conforme o Marco informou. Visite http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations

 

Edvan, o meu está configurado em "Automação" com 48 horas e no "Status do Ticket" está selecionado "Auto Close" mas não fecha sozinho, o que pode ser?

 

Utilizo a versão 5.1.3

 

Obrigado.


Postado

Moderação, travou minha internet na hora do envio e triplicou, pode deletar um.

 

Obrigado.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?