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Tenho a versão 5.1.2 do whmcs.

Gostaria de saber se o whmcs se encarrega de fechar automaticamente os ticket respondidos (answered) após alguns mínutos ou dias. e Se tem como determinar o valor (número de dias ou minutos) deste fechamento do ticket.


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Dentro de seu WHMCS acesse no menu "setup", procure a opção "support" e vai em "Escalation rules" nele podera criar regras para fechamento, ou em espera ou etc. determinar o tempo, que deseja ser executado, etc.

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Tenho a versão 5.1.2 do whmcs.

Gostaria de saber se o whmcs se encarrega de fechar automaticamente os ticket respondidos (answered) após alguns mínutos ou dias. e Se tem como determinar o valor (número de dias ou minutos) deste fechamento do ticket.

Tem uma configuração automática:

1346858274407.png

E uma outra que você tem maior flexibilidade conforme o Marco informou. Visite http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations

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Edvan,

Aproveitando o embalo como tá o WHMCS 5.1.2?

"Estabilizou" os "bugs" de mudança de versão?

Já rola de botar em produção? O que teve de mudança?

Não é bom ficar misturando tópicos.

No WHMCS.blog.br eu fiz post, dá uma lida.

Além disso já tem opiniões no fórum sobre a 5.1.2

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