Fox Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Povo tava aqui brisando e pensei em fazer um gerador de player só que não dera muito certo. Formato MP3 Gostaria de saber se alguém conhece algum sistema destes "free" , e se possível um sisteminha para ACCPLUs, eu já vi alguns para acc só que são pagos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Para aacplus infelizmente o player não vai fazer. Precisa de um encoder para poder funcionar no player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Teria algum tutorial ai ? rss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KlausGillHD Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 eu conheço uma que achei um na net que gera player simples flash aac plus so que tem que ter um rtmp pra criar. e de uma empresa conhecida nao sei se pode postar o link mais vou se quiserem usar pra testar ta abaixo site gerador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Não entendi, você quer fazer um player para WebRadio ? Se sim manda MP que lhe ajudo! 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados