Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajuda Com Dominio E Revendas De Hospedagem [Urgente]


Renan Donizeti

Posts Recomendados

Galera nao sei se este é o lugar certo para postar este forum mais estou com um serio problema e com uma duvida mortal, tipo, meu site esta passando por manutenção nos servidores, isto é, as minhaS revendaS, isto mesmo, nao tenho só uma revenda tenho 2 revendas, bom gostaria de saber, porque uma revenda irei usar para liberar hospedagem para meus clientes e a outra revenda irei utilizar para liberar mais revendas de hospedagens para outros clientes, mais para eu liberar ambas as partes eu irei precisar redirecionar os meus cpanel/whm para um dominio, ou seja, eu tenho um dominio que comprei na uol host, na opniao de voces e tambem por favor mande instruções é melhor comprar outro dominio para colocar a revenda master que irei liberar revendas para meus clientes ou coloco as 2 revendas apontadas para o meu dominio principal?

se for para apontar as minhas 2 revendas para o dominio principal ou seja o dominio do meu site por favor, me mandem as instruções pois sou novato no mercado de host e preciso termina esta manutenção hoje, pois faz 1 semana que meu site esta em manutenção e meus clientes reclamando.

ME AJUDEM, É SERIO!

ATENCIOSAMENTE - RENAN

Editado por Angel Junior
NÃO UTILIZE FONTE GRANDE, VOCÊ NÃO PRECISA GRITAR!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solução mais elegante seria a que o Marco falou, mas caso você não queira registrar outro domínio, você poderia criar um subdomínio para as hospedagens (que não precisam editar DNS de clientes) e apontar para a sua revenda das hospedagens, e apontar o domínio para a revenda que vai hospedar revendas. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?