Postado Abril 6, 2014 em 10:15 Abr 6, 2014 @Jeslley Cara eu uso do jeito que te mandei, e ta funcionando eu apenas compactei e lhe enviei sem alterar nda aqui.; Mas posta ai como que ficou formado o campo nosso numero ou manda um boleto pra eu ver. Tive que fazer umas alterações pq não tava amarrando com a fatura.
Postado Abril 9, 2014 em 16:52 Abr 9, 2014 Boa Tarde galera. Eu sou novo aqui no fórum. Eu achei muito interessante esse retorna boleto. Eu nunca tinha feito nada de boleto antes e agora tenho que gerar boletos em massa através do arquivo .ret. Eu baixei o arquivo de exemplo aqui e deu certinho o retorno. Gostaria de saber se alguém tem a função para gerar o boleto por este retorno.
Postado Abril 9, 2014 em 16:55 Abr 9, 2014 Boa Tarde galera. Eu sou novo aqui no fórum. Eu achei muito interessante esse retorna boleto. Eu nunca tinha feito nada de boleto antes e agora tenho que gerar boletos em massa através do arquivo .ret. Eu baixei o arquivo de exemplo aqui e deu certinho o retorno. Gostaria de saber se alguém tem a função para gerar o boleto por este retorno. Como assim, gerar o boleto pelo arquivo de retorno? O retorno é gerado somente depois de pagar o boleto.. por que gerá-lo novamente? Abs
Postado Abril 9, 2014 em 17:05 Abr 9, 2014 Então Rodrigo vê se você pode me ajudar. Um cliente quer colocar no site uma opção onde o cliente(condômino) entre pelo seu CPF possa baixar o seu boleto. O cliente quer fazer isso com arquivos em massa e não fazia ideia de como faze. Então entrei em contato com o desenvolvedor do sistema deles e ele me disse para gerar os boletos através do arquivo .ret. Alguma ideia do que posso fazer? Obrigado.
Postado Abril 9, 2014 em 18:06 Abr 9, 2014 Estamos falando aqui de carteira sem registro, em todos os momentos. É muito importante deixar isso claro. Nessa carteira, o boleto é gerado por um sistema próprio, que não possui comunicação com o banco. E então, o banco só fica sabendo do boleto quando o cliente vai pagar. Daí, o banco cria um arquivo ret com a relação de boletos que foram pagos. A outra forma de carteira é a COM REGISTRO, onde o banco fica sabendo do boleto ANTES dele ser pago. Isso ocorre pra permitir que sejam aplicados juros, protestos e outros serviços adicionais que os bancos oferecem pra boletos, inclusive compensação antecipada de boletos... Nesse caso, o arquivo ret CONTINUA sendo disponibilizado pelo banco, com a relação de títulos vencidos e não pagos, pagos, protestados e etc... Nisso não muda nada. ENTRETANTO, existem DUAS formas de emissão desse boleto COM registro: uma através do sistema do banco e outra através de sistema próprio. No segundo caso, sei que é emitido um arquivo DE REMESSA pelo sistema próprio da empresa, semelhante ao RET, mas que ao invés de conter informações de boletos pagos, vencidos e etc, consta as informações de boletos EMITIDOS, a serem registrados. O que eu entendi das suas mensagens foi isso que seu cliente precisa: gerar os boletos através de sistema próprio e repassar em lote pro desenvolvedor do sistema pra que ele possa "lançar" no sistema. (Só não entendi a parte onde o condômino entre pra baixar o próprio boleto pelo CPF. Não faz muito sentido, mas enfim...) Mas não sei se a extensão é a mesma do arquivo de retorno (ret), nem mesmo se a estrutura do arquivo é a mesma, pois nunca usei esse método. Concluindo: 1- Arquivo de RETORNO é uma coisa. Arquivo de REMESSA é outra coisa. 2- Se a estrutura desses arquivos for a mesma, você consegue SIM criar arquivo RET usando como base alguns dos scripts presentes aqui, mas vai envolver MUITA programação pra adaptar os scripts pra fazer o que você quer. Afinal, o que temos aqui é um "leitor" de ret, ou seja, ele lê o ret pronto e mostra as informações de um modo que possa ser manipulável através do PHP. E o que você precisa é o contrário: um script que leia as informações que você quer e gere o arquivo de ret, ou seja: um "escritor" de ret. Se quiser, posso fazer um orçamento pra esse desenvolvimento. Basta me mandar mensagem privada com seu email. Abraços!
Postado Maio 6, 2014 em 19:32 Mai 6, 2014 Aqui gera o boleto, e tudo, mas no topo da página aparece isso. Deprecated: Function split() is deprecated in /home/lukhost/public_html/clientes/modules/gateways/boleto/include/funcoes_bradesco.php on line 212 Só trocar o split por explode. Este erro acontece nas versões 5.3 e superiores do PHP
Postado Maio 21, 2014 em 21:00 Mai 21, 2014 Galera, eu não tenho conhecimentos em PHP e esse módulo me interessa... a Angélica me passou os arquivos para implantá-lo em meu WHMCS, porém não tenho conhecimento sulficiente para isso, quem puder me manda orçamento de quanto ficaria pra deixar funcionando o esquema de 'inputar' o relatório do banco no whmcs pra ele dar baixa nas faturas pagas, meu banco é itaú. podem enviar para sistemaweb.info@gmail.com, por favor. Agradeço, Adriano
Postado Junho 18, 2014 em 20:59 Jun 18, 2014 Boa Tarde pessoal, ressussitando o topico, alguem poderia reupar o app de retorno..o link da primeira pagina esta off obrigadoo
Postado Junho 22, 2014 em 22:34 Jun 22, 2014 Olá a todos Alguém usa esse modulo para retorno da caixa, o meu tava funcionando numa boa, e agora quando tento confirmar um pagamento com o arquivo .ret da caixa diz que a fatura não existe, ai tenho que dar baixa manualmente. Alguém já passou por isso sabe como resolver, por favor ajude. esqueci , o link é http://voipten.com/modulos/retorno_caixa.zip
Postado Junho 24, 2014 em 16:28 Jun 24, 2014 Pessoal, alguem ai poderia disponibilizar novamente o download do modulo de retorno? grato.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.