Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação De Empresa De Adm De Host


Posts Recomendados

Totalserversolutions.com $ 149,00 DOLARES, detalhe: não existe suporte 100% pro-ativo, existem uns melhores que os outros, mas essa de ter um problema e a Empresa ir lá ativamente e resolver antes não existe, sempre tem falha.

Eh! normalmente teriamos uma queixa, abririamos um ticket e assim eles resolveriam.

Como Já sou cliente da syslint, acho que vou iniciar minhas experiências com eles. A resposta é bem rápida mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também ja fui cliente da syslint e recomendo.

Atendimento até bem rápido para o valor.

Eh! Eu tenho a licença do cpremote e o valor é irrisório...e atende bem. Então, vamos que vamos.

Eu aproveitei para testar a iweb, a tanto tempo que queria. Aproveitei uma promo e uma situação ruim com a LSN.

Obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh! Eu tenho a licença do cpremote e o valor é irrisório...e atende bem. Então, vamos que vamos.

Eu aproveitei para testar a iweb, a tanto tempo que queria. Aproveitei uma promo e uma situação ruim com a LSN.

Obrigado galera!

A iweb tem um suporte de gerenciamento bacana. Mas lá, cobram por ticket, se não estou enganado, 5 USD por ticket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É importante entender antes de contratar a Syslint, que existe um fuso horario ( eles estão na India) de +7 horas e meia e que durante a madrugada após as 00:00 deles, eles possuem mais um apoio rapido e monitoramento, as chances de voce ter um ticket atendido com velocidade e qualidade nesse horario é baixa, pelo menos nas minhas constatações. Importante salientar que em varias Empresas de gerenciamento e monitoramento isso ocorre, só que pelo fuso, voce pensa que lá é horario comercial e já estão na madrugada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu pretendo contratar uma empresa de host para administrar meu servidor, pois eu não terei mais tempo para isso.

Olhei rapidinho na net aqui e tenho duas opções. Assim, gostaria de um review de vocês.

1 Opção: Contratar o plano com gerência na LSN, já que meu servidor está lá.

2 Opção: Contratar o plano de gerência da wide com (https://widecombrasi...ela-comparativa)

Alguém tem algo a falar da wide com?

Se puderm indicar outras empresa eu aceito também. Quero decidir até o final dessa semana.

Abs e muito obrigado.

eu recomento a Sierti uma otima empresa que gerencia servidores link do site http://www.sierti.com.br ela é bem conhecida aqui no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?