Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação De Empresa De Adm De Host


Posts Recomendados

Pessoal, eu pretendo contratar uma empresa de host para administrar meu servidor, pois eu não terei mais tempo para isso.

Olhei rapidinho na net aqui e tenho duas opções. Assim, gostaria de um review de vocês.

1 Opção: Contratar o plano com gerência na LSN, já que meu servidor está lá.

2 Opção: Contratar o plano de gerência da wide com (https://widecombrasil.com.br/pagina/8/tabela-comparativa)

Alguém tem algo a falar da wide com?

Se puderm indicar outras empresa eu aceito também. Quero decidir até o final dessa semana.

Abs e muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu pretendo contratar uma empresa de host para administrar meu servidor, pois eu não terei mais tempo para isso.

Olhei rapidinho na net aqui e tenho duas opções. Assim, gostaria de um review de vocês.

1 Opção: Contratar o plano com gerência na LSN, já que meu servidor está lá.

2 Opção: Contratar o plano de gerência da wide com (https://widecombrasi...ela-comparativa)

Alguém tem algo a falar da wide com?

Se puderm indicar outras empresa eu aceito também. Quero decidir até o final dessa semana.

Abs e muito obrigado.

Olha a Widecom e muito boa, o pessoal e de extrema confiança, as respostas dentro do prazo.

Indico o trabalho deles.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu estava com o suporte sobrecarregado, ao migrar algumas máquinas de datacenter, contratei o serviço da Widecom para resolver um problema numa máquina (iria demorar em torno de 2h para resolver, e eu não tinha este tempo), e eles foram ótimos, profissionais e rápidos.

Porém lhe recomendo ainda mais a SeeksAdmin, eu utilizo eles em alguns servidores pelo fato deles trabalharem com Xen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?