Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação De Empresa De Adm De Host


Posts Recomendados

Se voces estão dizendo que a PSM é boa e barata (pra mim é só barata) então se vocês fossem clientes da syslint.com iam pedir um daqueles indianos do suporte em casamento e tudo

Eu não sabia que a suslint.com tinha serviço e gerenciamento. Eu tenho um script de backup deles e é super eficiente. Vou analisar.

Por favor, passe-nos mais info sobre o serviço de gerenciamento dele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que tenho a dizer depois de milhoes de testes em gerenciamentos é : Como se pode fazer tanto por tão pouco. De restante você tem que assinar pra ter sua propria opiniao. Comparar syslint com PSM é algo que não dá, depois da syslint (em termos de serviços de baixo custo) você vai compreender que a PSM é um L I X O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que tenho a dizer depois de milhoes de testes em gerenciamentos é : Como se pode fazer tanto por tão pouco. De restante você tem que assinar pra ter sua propria opiniao. Comparar syslint com PSM é algo que não dá, depois da syslint (em termos de serviços de baixo custo) você vai compreender que a PSM é um L I X O.

Rapaz, pelo que me lembrei agora, isso e verdade, o Chuva testou as duas e ele me diz que a syslin era melhor mesmo....http://syslint.com/cPanel-Server-Management

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opinião.

PSM = Na epoca que testei custava $30, você abria um ticket e só era respondido em média com 4 horas, eu devo ter deixado depoimento mais detalhado do serviço deles em algum lugar aqui do forum ou no wht-br (sinceramente não me recordo), mas lembro-me que não gostei muito porque não eram objetivos (demorar 4 horas p/ responder o ticket e não resolver o problema).

A vantagem da PSM é que eles tem monitoramento, então se o seu servidor ficar offline em teoria eles tentam resolver o problema.

No entanto, quando eu havia contratado eles, nada foi feito com um servidor que ficou offline na madrugada e iniciou o dia desligado hehehehe

Syslint = No meu caso, utilizo em vários servidores meus o plano mais barateco $10, e no meu caso, utilizo porque vale + a pena contratar o gerenciamento deles do que o nginx e cpremote individualmente.

Com este plano, você tem direito a 5 tickets por mês.

Mas eles são um pouco limitados, já solicitei uma vez p/ habilitar o plugin do email p/ importar pop e a resposta foi evaziva, dando a entender que não sabiam como fazer.

Por outro lado, já tive problemas p/ recompilar o apache e em vez de abrir ticket com o cpanel que demora + de 12 horas, resolveram p/ mim.

Uma das coisas que me impressionam, é a rapidez que eles acessam o servidor.

De todas as vezes que abri ticket, em menos de 5 minutos estavam acessando o ssh e em quase todas as vezes a primeira resposta do ticket é p/ resolver o problema definitivamente.

Pelo valor que eles cobram, quando preciso fazer algo que está além da minha esfera de conhecimento e não quero depender da demora do outro gerenciamento que utilizo, fazem valer a pena.

OBS: Mas só acho que vale a pena contratá-los se você for utilizar como complemento do seu gerenciamento, porque eles não ficam analisando emails do servidor, e nem monitoram ou seja, não são pró-ativos, você precisa enviar as solicitações.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o seu review. Entrei em contato com a syslint e realmente ele tem planos baratos para suporte por chamado, ou seja, ele só atende se você abrir um ticket. Mas ele tem um plano de monitoramento também e um plano de adm esclusiva que é carissimo.

Para uma gerencia pro-ativa, ou seja, só preciso me preocupar em vender hospedagem, qual empresa vocês recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer apenas vender, acho que a opção mais barata seria se manter em uma revenda, porque neste caso, qualquer anomalia no servidor, o seu prestador de serviço vai corrigir o problema quanto antes.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?