joaopaulo Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Danival, obrigado. Sim, essa é uma questão que está sendo pensada a fundo. Realmente é inviável o salvamento em tempo real das mensagens no banco de dados. A solução mais viável é o TXT. O Desempenho é algo muito delicado, temos que ter o cuidado de não sobrecarregar o browser do usuário e etc. Utilizamos o Socket.IO para cominicação em tempo real com o servidor. Hmmm.. já pensates em criar uma tabela tipo memory e fazer um dump dela de 3 em 3 minutos para uma tabela real? Por outro lado, se você for trabalhar com SSD, pode esquecer do TXT, o desempenho é de longe satisfatório e o I/O muito baixo perto de um HD SATA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Galera segue uma pequena demonstração de como ficou o novo design. Assim que todos os CRUD's estiverem prontos, coloco um DEMO online. Muito bom, Jarbas! Gostei.. parabéns :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 com esse visual se não tiver bugs maleficos voce pode ate comercializar que garanto que voce ganha uma grana boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 se ainda não escolheu o slogan. sugiro. "Atendimento Inteligente" ou "Suporte inteligente" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Recomendo que voce venda e crie revendas para empresas amigas? se for vender não se esqueça de compilar seu codigo fonte pois existe muitos engraçadinhos que compram apenas para editar e falar que fizeram ja que é um sistema em php e naum um programa e mais pra frente recomendo que voce crie um painel financeiro e arrespeito do sistema de tickets vc poderia integrar com o sistema financeiro ou com o sistema de chat #ficadica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Paulo, Terá sim . Obrigado pela sugestão. jarbas estive analizando o sistema e pensei que voce poderia incluir um sistema de Bot tipo do uolhost para o caso de não ouver nenhum atendente online e colocar uma geadget com uma fila de espera posta uma preview de como esta ficando a tela do cliente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Futuramente poderiamos fechar uma parceria para fazer uma integração entre o sistema de suporte e o gerenciador financeiro que estou desenvolvendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 boa noite, amigo, como ficou o desenvolvimento do sistema? desistiu do projeto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Novembro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Boa noite Fernando, Desisiti não, inclusive estou trabalhando nele nesse momento. Está demorando um pouco porque estou trabalhando nele sozinho; Design, Programação, Modelagem, é tudo por minha conta. Na verdade estou a procura de parceiros, seja para desenvolvimento quanto empresas que queiram conhecer o projeto e talvez fazer parte (R$). Grande Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CodemaxBR Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Boa noite Fernando, Desisiti não, inclusive estou trabalhando nele nesse momento. Está demorando um pouco porque estou trabalhando nele sozinho; Design, Programação, Modelagem, é tudo por minha conta. Na verdade estou a procura de parceiros, seja para desenvolvimento quanto empresas que queiram conhecer o projeto e talvez fazer parte (R$). Grande Abraço @jarbas, tem Skype, email corporativo? podemos trocar uma idéia nesse lance ai, de repente até surgir uma oportunidade de negócio. Manda por mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados