Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento Sistema De Chat


Posts Recomendados

Danival, obrigado.

Sim, essa é uma questão que está sendo pensada a fundo. Realmente é inviável o salvamento em tempo real das mensagens no banco de dados. A solução mais viável é o TXT.

O Desempenho é algo muito delicado, temos que ter o cuidado de não sobrecarregar o browser do usuário e etc. Utilizamos o Socket.IO para cominicação em tempo real com o servidor.

Hmmm.. já pensates em criar uma tabela tipo memory e fazer um dump dela de 3 em 3 minutos para uma tabela real? Por outro lado, se você for trabalhar com SSD, pode esquecer do TXT, o desempenho é de longe satisfatório e o I/O muito baixo perto de um HD SATA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo que voce venda e crie revendas para empresas amigas?

se for vender não se esqueça de compilar seu codigo fonte pois existe muitos engraçadinhos que compram apenas para editar e falar que fizeram ja que é um sistema em php e naum um programa e mais pra frente recomendo que voce crie um painel financeiro

e arrespeito do sistema de tickets vc poderia integrar com o sistema financeiro ou com o sistema de chat #ficadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

Terá sim . Obrigado pela sugestão.

jarbas estive analizando o sistema e pensei que voce poderia incluir um sistema de Bot tipo do uolhost para o caso de não ouver nenhum atendente online e colocar uma geadget com uma fila de espera posta uma preview de como esta ficando a tela do cliente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Fernando,

Desisiti não, inclusive estou trabalhando nele nesse momento. Está demorando um pouco porque estou trabalhando nele sozinho; Design, Programação, Modelagem, é tudo por minha conta.

Na verdade estou a procura de parceiros, seja para desenvolvimento quanto empresas que queiram conhecer o projeto e talvez fazer parte (R$).

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Fernando,

Desisiti não, inclusive estou trabalhando nele nesse momento. Está demorando um pouco porque estou trabalhando nele sozinho; Design, Programação, Modelagem, é tudo por minha conta.

Na verdade estou a procura de parceiros, seja para desenvolvimento quanto empresas que queiram conhecer o projeto e talvez fazer parte (R$).

Grande Abraço

@jarbas, tem Skype, email corporativo?

podemos trocar uma idéia nesse lance ai, de repente até surgir uma oportunidade de negócio.

Manda por mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?