Jump to content

Latência: O Novo Gargalo Da Performance Web


rubensk

Recommended Posts

http://www.igvita.com/2012/07/19/latency-the-new-web-performance-bottleneck/

"Se queremos uma experiência navegação mais rápida, em seguida, reduzindo o tempo de ida e volta (RTT) deve estar perto do topo da nossa lista. Ou, como diz Mike Belshe : mais largura de banda não importa (muito).

Agora, vamos ser claros, maior largura de banda nunca é uma coisa ruim, especialmente para casos de uso que exigem transferência de grandes volumes de dados: streaming de vídeo, downloads grandes, e assim por diante. No entanto, quando se trata de sua experiência de navegação web, verifica-se que a latência não, largura de banda, é provável que seja o fator limitante hoje. Como consumidor, você considerou isso quando você escolheu o seu provedor ? Provavelmente não, ainda estou para ver qualquer provedor mencionar, quanto mais anunciar latência"

Em inglês no link acima, em tradutor automatiquês em http://translate.google.com/translate?sl=auto&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=en&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fwww.igvita.com%2F2012%2F07%2F19%2Flatency-the-new-web-performance-bottleneck%2F

Link to comment
Share on other sites

Quem tem link maior do que 5Mbps, nao da diferença, pra quem tem um Link de 100Mbps, e o link de 100Mbps é até pior se a latencia media pra maioria dos sites foi alta.

Aqui no Brasil, eu por exemplo pingo com 12ms na globo.com, google, e alguns outros sites hospedados no Brasil, (Sudeste).

Com a velox aqui da cidade, até faz downloads a mais de 5mbps, mas os sites nao abrem tao rapido. latencia chega a ser superior a 100ms até pra dentro do brasil!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?