Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Aquisição Servercom .


Posts Recomendados

Venho fazer um comunicado que acabamos de comprar uma empresa de VPS . Estaremos comercializando VPS a partir da proxima segunda Feira .

Obrigado

Este recurso FORUM "Noticias e Comunicados" é para falar sobre noticias importantes de empresas, no caso, só abrir o tópico e falar que comprou x ou y não basta, reformule o mesmo, fale do anuncio da empresa (nome ) que comprou, etc. (não precisa falar valores) e do que aportara a sua empresa, e das novidades que viram, caso contrario nao poste.

Faça uso corretamente das ferramentas do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este recurso FORUM "Noticias e Comunicados" é para falar sobre noticias importantes de empresas, no caso, só abrir o tópico e falar que comprou x ou y não basta, reformule o mesmo, fale do anuncio da empresa (nome ) que comprou, etc. (não precisa falar valores) e do que aportara a sua empresa, e das novidades que viram, caso contrario nao poste.

Faça uso corretamente das ferramentas do forum.

Fórum tá precisando de uma limpeza...monte de anúncios sem pé, nem cabeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angel , eu fiz a compra da carteira de clientes vps , espero ter respondido . Minha empresa principal e a servercom que no momento esta em reformulação do site para poder competir no mercado . Eu contratei o serviço da hello interactive , que foi bem recomendada pelo forum , para desenvolvimento do site . Mas a parte do atendimento esta normal no site . ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?