Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Rvsitebuilder e Softaculous?


Posts Recomendados

Opa desculpa ai pessoal tive problemas pessoais! Um assalto na casa dos meus Pais ele foi agredido e passei o dia todo correndo atrás disso! Hospital, chaves reservas dos carros, chaveiros, policia, detran, correria mesmo! Fora que nem foi o que levaram e sim que amarram eles, e ainda deram porrada nele! Sendo que ele nem reagiu cara ladrão tem que morrer mesmo! Cara colocaram até saco plastico na cabeça dele chegou a desmaiar houve tortura junto. Espero ai que o pessoal entenda. malfredyne hoje mesmo ja vou estar liberando para você desculpe o imprevisto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa desculpa ai pessoal tive problemas pessoais! Um assalto na casa dos meus Pais ele foi agredido e passei o dia todo correndo atrás disso! Hospital, chaves reservas dos carros, chaveiros, policia, detran, correria mesmo! Fora que nem foi o que levaram e sim que amarram eles, e ainda deram porrada nele! Sendo que ele nem reagiu cara ladrão tem que morrer mesmo! Cara colocaram até saco plastico na cabeça dele chegou a desmaiar houve tortura junto. Espero ai que o pessoal entenda. malfredyne hoje mesmo ja vou estar liberando para você desculpe o imprevisto!

Estou no aguardo para hoje mesmo Fabricio caso contrario faça a devolução do dinheiro vou contratar em outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UnicaHost,

Se não é possivel fazer, não prometa. Não sendo grosso nem ignorante, mais ou você é profissional ou cuida de sua vida pessoal, saiba separar seus horarios e se organizar o cliente não tem a menor responsabilidade sobre os acontecimentos. [mode Tropa de Elite=ON] Zero Dois, pede pra sair [mode Tropa de Elite=OFF]

Galera,

Estou querendo adquirir o RvSitebuilder pro e o softaculous para VPS, se alguem conhecer abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UnicaHost,

Se não é possivel fazer, não prometa. Não sendo grosso nem ignorante, mais ou você é profissional ou cuida de sua vida pessoal, saiba separar seus horarios e se organizar o cliente não tem a menor responsabilidade sobre os acontecimentos. [mode Tropa de Elite=ON] Zero Dois, pede pra sair [mode Tropa de Elite=OFF]

Galera,

Estou querendo adquirir o RvSitebuilder pro e o softaculous para VPS, se alguem conhecer abraços.

Por falar nisso os servidores da Unica estao offline.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz o pessoal não precisa saber dos meus problemas pessoais não, mas gosto de deixar claro o que houve que não liberei no dia. Vou deixar quieto vou parar um pouco de ajudar os outros aqui vou ficar mais na minha já que tem vários formadores de opiniões aqui!

Não será eu que deixarei vocês felizes!

Aqui vocês só sabem criticar agora ver o lado humano do negócio vocês não sabem.

Não sou uma máquina!

Vou ficar só observando agora não vou mais opinar isso me deixa muito triste.

Abraço a quem merece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?