Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Rvsitebuilder e Softaculous?


Posts Recomendados

Comprei com eles o tanto o Fabricio como o Pedro no suporte me diserão que liberaria o rvsitebuilder em meia hora = 30 minutos isso foi 3 horas da tarde já são 12 e 37 da madrugada não recebi um email nem nada estou no aguardo que empresa que te promete uma coisa e não cumpre já paguei preciso do serviço se não teria esperado comprar dolares de alguem para comprar direto no site do rvsitebuilder tenho como prova toda a conversa que foi feita atraves do suporte pelo livezilla qualquer coisa posto aqui depois de ver 16 reclamações ainda comprei com eles por que não fala logo que ia demorar um dia ou dois para liberar o serviço seja sincero como cliente e não falar que ia ser em 30 minutos e nada ah quando foi 6 e 17 da tarde retornei ao site para ver se havia alguem no suporte e estava offline fica ai minha primeira experiencia com a unicahost.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dê o feedback.

Pois e galera devia ter acreditado no reclameaqui sobre a Unicahost comprei o rvsitebuilder com eles me disserão que seria ativado em 30 minutos conversei tanto com o fabricio e com o pedro e me garantiram que seria liberado de imediato assim que confirmasse o pagamento segue a conversar

| 11.04.10 15:08:54 | Marcos Malfredyne: ok | 11.04.10 15:09:03 | Marcos Malfredyne: pagando com meu dinheiro que tenho na conta pagseguro e liberado em quanto tempo

| 11.04.10 15:09:08 | Marcos Malfredyne: ?

| 11.04.10 15:11:02 | Fabricio Einsweiler: daqui uns 30 minutos mais ou menos Marcos

| 11.04.10 15:19:16 | Marcos Malfredyne: entendo vou contratar agora o rvsitebuilder se for como combinado | 11.04.10 15:19:28 | Marcos Malfredyne: volto mais tarde e contrato softaculous e o rvskin

isso como podem ver foi as 3 horas da tarde de ontem estou na espera ate agora e quando entro no meu email está a seguinte mensagem.

Oi Marcos,

Peço um último prazo até amanhã caso não estiver ativado eu te devolvo sua grana ok?? Pode ficar tranquilo que ira receber o seu sistema.

Entrei no suporte conversei com os caras tenho urgencia no sistema e essa enrola por que não falarão a verdade logo que eu chegaria para meu cliente e falaria não o RVSITEBUILDER vai ser liberado somente no sabado e hoje foi a primeira coisa que o meu cliente perguntou já está instalado o sistema ai fiquei muito sem graça e mandei para ele o email que me enviarão.

Editado por malfredyne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?