edvan Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Olá pessoal, No dia 13/07 a WHMCS.com divulgou alguns 3 patch para versão 5.1.2 mas alguns usuários estão com dificuldade de baixar via fórum ( necessário possuir login ). Como ontem recebi via ticket 1 patch criei um artigo no WHMCS.blog.br e estou disponibilizando os 4 patch no link http://www.whmcs.blog.br/principal/correcoes-whmcs-5-1-2/ ( não precisa login ou cadastro ). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Valeu Edvan... Arquivos baixados e patches aplicados... Muito Obrigado! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Por isso não atualizo imediatamente.. Dentro de no máx uma semana estarei atualizando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Por isso não atualizo imediatamente.. Dentro de no máx uma semana estarei atualizando. Acho melhor esperar a incremental, futura "5.1.3" rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Quem sabe em 30 dias eu atualizo, quando tive tudo ok. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Eu como não tenho praticamente nada aqui, então resolvi testar mesmo... Vale à pena o risco pois não me atrapalha muito não.. Tenho uma merreca de clientes e vários amigos apenas... HAHAHAHAAH :-D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Acho melhor esperar a incremental, futura "5.1.3" rs Edvan, nessas correções que foram feitas, a questão dos status do cliente Inativo/Ativo ainda não foram alteradas né? Você tem alguma posição sobre isso? (se vai ou não voltar a ser como antes, ou pelo menos opcional - Matt respondeu algo sobre isso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Edvan, nessas correções que foram feitas, a questão dos status do cliente Inativo/Ativo ainda não foram alteradas né? Você tem alguma posição sobre isso? (se vai ou não voltar a ser como antes, ou pelo menos opcional - Matt respondeu algo sobre isso) Veja o link http://forum.portaldohost.com.br/topic/9235-falha-whmcs-512-cron-job/#entry86709 Mesmo se não colocarem opcional eu já arrumei uma forma via Hook de voltar o status de inativo para ativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Entendi. Estou perguntando porque particularmente eu preferia assim, deixando os clientes inativo (não havendo nenhum serviço/produto ativo). Muito obrigado Edvan Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2012 No dia 21/07/2012 saiu mais uma correção que visa resolver o problema na seleção do idioma, item 4. Atualizei o arquivo no link http://www.whmcs.blog.br/principal/correcoes-whmcs-5-1-2/ Para quem já fez esse update, basta enviar o arquivo dbconnect.php para raiz do WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados