Braville Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Amigos, o sistema do MOIP é perfeito mas estou tendo um problema com eles, mudei meu endereço e faz 2 dias que estou tentando mudar o endereço principal e nao me respondem. É sempre assim essa demora? alguem aqui pode intermediar no meu caso junto ao moip Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 2 dias?? Demorei 2 meses pra receber um 'não', quando quis a conta profissional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Amigo, infelizmente o atendimento e meio lento. Adicionar o Twitter de suporte deles, registra o chamado e manda no Twitter, ai eles atendem mais rapido :) Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Amigos, o sistema do MOIP é perfeito mas estou tendo um problema com eles, mudei meu endereço e faz 2 dias que estou tentando mudar o endereço principal e nao me respondem. É sempre assim essa demora? alguem aqui pode intermediar no meu caso junto ao moip Abraços Amigo, não tem suporte lá. Isso depende do humor deles. Se estiverem de bem com a vida, +/- 1 mês eles te respondem perguntando a mesma coisa que voce perguntou a eles. Senão, daqui uns 6 meses eles perguntam "quem é você mesmo?" rssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braville Postado Julho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Entrei no Chat com um atendente la disseram que até amanhã resolveriam. No aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Eu acredito que devido a alta procura em contas moip, o suporte deva está congestionado. Também há de convir que, tem muita solicitação besta, e faz com que os operadores fiquem ocupados. Eu, graças a Deus, sempre fui atendido, e na solicitação da conta profissional, foi quase que instantâneo. 1 ou 2 dias. Vale ressaltar que já tem alguns anos. Hoje a realidade é bem diferente. O saque é bem rápido. Não tenho qualquer tipo de problemas com o(a) Moip. Pode até ser que, com essa declaração, eu venha a ter. rsrsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Eu acredito que devido a alta procura em contas moip, o suporte deva está congestionado. Também há de convir que, tem muita solicitação besta, e faz com que os operadores fiquem ocupados. Eu, graças a Deus, sempre fui atendido, e na solicitação da conta profissional, foi quase que instantâneo. 1 ou 2 dias. Vale ressaltar que já tem alguns anos. Hoje a realidade é bem diferente. O saque é bem rápido. Não tenho qualquer tipo de problemas com o(a) Moip. Pode até ser que, com essa declaração, eu venha a ter. rsrsrsr Somos dois Rocha =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Também devo declarar minha satisfação com a MoIP. Ultimamente (mais preciso: depois de ter minha conta profissional) não tenho nada a reclamar da MoIP - Saques no dia seguinte, atendimento "quase sempre no mesmo dia" e com isso tenho ficado muito satisfeito. Como Rocha disse: Pode até ser que, com essa declaração, eu venha a ter. rsrsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Para mim o diferencial é saque, fazendo antes de 12:00h entra no mesmo dia ( itaú, santander ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Para mim o diferencial é saque, fazendo antes de 12:00h entra no mesmo dia ( itaú, santander ). Eu tinha colocado isso no post anterior mas achei melhor retirar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O melhor de tudo, solicito saque pela manhã, a tardinha tá na conta (itaú) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados