Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atendimento Moip


Braville

Posts Recomendados

Amigos, o sistema do MOIP é perfeito

mas estou tendo um problema com eles, mudei meu endereço e faz 2 dias que estou tentando mudar o endereço principal e nao me respondem.

É sempre assim essa demora? alguem aqui pode intermediar no meu caso junto ao moip

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, o sistema do MOIP é perfeito

mas estou tendo um problema com eles, mudei meu endereço e faz 2 dias que estou tentando mudar o endereço principal e nao me respondem.

É sempre assim essa demora? alguem aqui pode intermediar no meu caso junto ao moip

Abraços

Amigo, não tem suporte lá. Isso depende do humor deles. Se estiverem de bem com a vida, +/- 1 mês eles te respondem perguntando a mesma coisa que voce perguntou a eles. Senão, daqui uns 6 meses eles perguntam "quem é você mesmo?" rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que devido a alta procura em contas moip, o suporte deva está congestionado. Também há de convir que, tem muita solicitação besta, e faz com que os operadores fiquem ocupados.

Eu, graças a Deus, sempre fui atendido, e na solicitação da conta profissional, foi quase que instantâneo. 1 ou 2 dias. Vale ressaltar que já tem alguns anos. Hoje a realidade é bem diferente.

O saque é bem rápido. Não tenho qualquer tipo de problemas com o(a) Moip.

Pode até ser que, com essa declaração, eu venha a ter. rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que devido a alta procura em contas moip, o suporte deva está congestionado. Também há de convir que, tem muita solicitação besta, e faz com que os operadores fiquem ocupados.

Eu, graças a Deus, sempre fui atendido, e na solicitação da conta profissional, foi quase que instantâneo. 1 ou 2 dias. Vale ressaltar que já tem alguns anos. Hoje a realidade é bem diferente.

O saque é bem rápido. Não tenho qualquer tipo de problemas com o(a) Moip.

Pode até ser que, com essa declaração, eu venha a ter. rsrsrsr

Somos dois Rocha =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também devo declarar minha satisfação com a MoIP. Ultimamente (mais preciso: depois de ter minha conta profissional) não tenho nada a reclamar da MoIP - Saques no dia seguinte, atendimento "quase sempre no mesmo dia" e com isso tenho ficado muito satisfeito.

Como Rocha disse: Pode até ser que, com essa declaração, eu venha a ter. rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim o diferencial é saque, fazendo antes de 12:00h entra no mesmo dia ( itaú, santander ).

Eu tinha colocado isso no post anterior mas achei melhor retirar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O melhor de tudo, solicito saque pela manhã, a tardinha tá na conta (itaú)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?