Jump to content

[Avaliacao] Dweghost

Recommended Posts

Sua fanpage tá legal amigo, interessante. Não entendi o nome da empresa, tentei e não consegui a pronuncia correta.. Como se pronuncia, d'uegue host? d'vigui host?

OBS: Coloque uma Capa mais relacionada ao tema ou deixa sem capa - achei sua capa fora do padrão.

Abraço.

Sua fanpage tá legal amigo, interessante. Não entendi o nome da empresa, tentei e não consegui a pronuncia correta.. Como se pronuncia, d'uegue host? d'vigui host?

OBS: Coloque uma Capa mais relacionada ao tema ou deixa sem capa - achei sua capa fora do padrão.

Abraço.

Sim é pq to fazendo ainda a equipe está focada em outra solução que é uma API de integração do WHMCS com nossa ferramenta de e-mail mkt e o Whmcs ta em um servidor com um Cname pro dweg [e uma enrolação, a pronuncia é duiguíhost

Sua logo é igual a do CloudHost, 1 template ripado q tem na net aí ._.

Sua logo é igual a do CloudHost, 1 template ripado q tem na net aí ._.

A Pergunta do Post é essa: Boa Noite Pessoas, Gostaria que avaliassem como está minha fanpage no facebook (http://www.facebook.com/dweghost) a empresa é pequena e está começando com investimento de 2 empresas de marketing, e se possível deixe seu curtir

Obrigado.

A Pergunta do Post é essa: Boa Noite Pessoas, Gostaria que avaliassem como está minha fanpage no facebook (http://www.facebook.com/dweghost) a empresa é pequena e está começando com investimento de 2 empresas de marketing, e se possível deixe seu curtir

Obrigado.

ok, não gostei.

Não gostei por vários motivos:

- Sua "empresa" não é líder em revendas.

- "Sua" logo é de um layout chamado "cloudhost"

- vejo muito conteúdo copiado em sua página.

Eu te digo uma coisa, saia desse ramo, já existe muito picareta pensando que vai ganhar dinheiro fácil trabalhando nesse ramo.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?