Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Erro] - Sistema Criptografado.

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal,

Estou desenvolvendo modificações na plataforma WordPress, para vender em minha empresa como Nicho d Hospedagem. Estou realizando teste no sistema e o mesmo é licenciado pelo IonCube. Eu consigo chegar até a página de Login, so que após efetuar o Login aparece

Fatal error:

The encoded file /home/grupoclo/public_html/wp-admin/index.php has expired. in Unknown on line 0

Será que o problema existe por que usei uma versão de avaliação do Ion Cube, ou será que Há outro motico, tipo o IonCube está desatualizado no servidor.

O código está mais ou menos assim,

<?php //0067d

// IONCUBE ENCODER 7.0 EVALUATION

// THIS LICENSE MESSAGE IS ONLY ADDED BY THE EVALUATION ENCODER AND

// IS NOT PRESENT IN PRODUCTION ENCODED FILES

// *************************************************************************************

//

//  CloudSP - Serviços de Hospedagem, Soluções em Internet, Softwares para Web.

//   Copyright 2012 - 2015 CloudSP.

//  Blog WordPress Cloud SP

//  Última Modificação: 14 de Junho de 2012

//

//

//

// *************************************************************************************

if(!extension_loaded('ionCube Loader')){$__oc=strtolower(substr(php_uname(),0,3));$__ln='ioncube_loader_'.$__oc.'_'.substr(phpversion(),0,3).(($__oc=='win')?'.dll':'.so');if(function_exists('dl')){@dl($__ln);}if(function_exists('_il_exec')){return _il_exec();}$__ln='/ioncube/'.$__ln;$__oid=$__id=realpath(ini_get('extension_dir'));$__here=dirname(__FILE__);if(strlen($__id)>1&&$__id[1]==':'){$__id=str_replace('\\','/',substr($__id,2));$__here=str_replace('\\','/',substr($__here,2));}$__rd=str_repeat('/..',substr_count($__id,'/')).$__here.'/';$__i=strlen($__rd);while($__i--){if($__rd[$__i]=='/'){$__lp=substr($__rd,0,$__i).$__ln;if(file_exists($__oid.$__lp)){$__ln=$__lp;break;}}}if(function_exists('dl')){@dl($__ln);}}else{die('The file '.__FILE__." is corrupted.\n");}if(function_exists('_il_exec')){return _il_exec();}echo('Site error: the file <b>'.__FILE__.'</b> requires the ionCube PHP Loader '.basename($__ln).' to be installed by the website operator. If you are the website operator please use the <a href="http://www.ioncube.com/lw/">ionCube Loader Wizard</a> to assist with installation.');exit(199);

?>

PS:: Não quero críticas pessoal, é a primeira vez que uso o IonCube, não entendo muito do sistema, pois ainda estou me familiarizando com o mesmo, baixei um softwere que instalei em minha maquina, com a versão de teste do sistema, e me deparei com esse erro, gostaria de saber se vocês conhecem o mesmo, para ver o problema, e ver o que posso fazer para corrigir.

Postado

Simples :) você precisa pagar, a versão de avaliação expira em 6 horas se não me engano.

Postado
  • Autor

Simples :) você precisa pagar, a versão de avaliação expira em 6 horas se não me engano.

Muito Obrigado! Já imaginava que o erro era esse e só precisava confirmar...

PS: Moderadores, fechem o tópico.

Postado

Pedro,

Já que você está testando, testa o SourceGuardian, eu uso e acho melhor que o ionCube. Além disso, você tem 7 dias trial.

Além do que, como você está criptografando, acredito que o usuário vá ter acesso.. recomendo também o SPBAS para licenciamento. Se você colocar SPBAS + SG, fica uma beleza.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.