Visitante Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Ubersmith é show.. mas é bem caro. Se não me engano, saí por uns R$ 1.500 mês. Eu queria usa-lo, mas depois dessa sua postagem ele estará "indisponível" no momento :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Erick, Isso que eu tenho informação da versão top, a versão básica eu não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Agosto 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Para você ser uma grande empresa não é necessário ter um gerenciador financeiro próprio. O WHMCS é um sistema muito bom, você pode pegar uma licença sem o link no footer e pedir para um design fazer um tema para ele e deixa-lo com outra aparência. Cara eu nem tava lembrando dessa alternativa valeu vou procurar alguem pra fazer o design do meu whmcs vlw pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MigraHost Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 hum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MigraHost Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Alguêm ai tem alguns prints desse painel??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 ola amigos do forum estou procurando um painel financeiro tipo o da locaweb para implementar em meu site eu ja usei muito o Whmcs mais prefiro um painel mais exclusivo alguem sabe alguma empresa que tenha um painel tipo da Locaweb,Uolhost,HoteldaWeb que venda licenças dos paineis Não quero que venham me indicando o Soft4you ou algum painel que ja foi citado no portal do host. quero algo mesmo que seja pago mais quero links obrigado Bom, o que seria "exclusivo" para você? Alias, vou reformular: O que um painel exclusivo lhe traria de benefícios que os existentes no mercado atualmente não oferecem? OU Qual sua necessidade hoje? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KlausGillHD Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 eu uso o whmcs e ate agora ta legal pra mim, dando meu lucro ja ta bom demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Para ter um exclusivo só contratando um programador mesmo, caso contrário sempre alguém terá o mesmo painel que vocês. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Basta você modificar seu WHMCS e ter bastante paciência =) Mas tem o HostBill que é bem diferente e adaptável. Verdade. Hoje em em Dia Voce pode editar o template do WHMCS do seu gosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KlausGillHD Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Verdade. Hoje em em Dia Voce pode editar o template do WHMCS do seu gosto. eu so nao mexo no meu porque porque nao sei se e legal alterar as coisas la, ja que pago licença, nao sei se e permitido alterar o painel, mais se for eu vou alterar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados