Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps, Cloud Ou Semi-Dedicado (Nos Eua) Para Ecommerce?


Posts Recomendados

Olá a todos! Sou novo no fórum e gostaria da opinião de vocês a respeito de qual tipo de hospedagem escolher. Estou trabalhando em dois projetos distintos, o primeiro é um site de anúncios de imóveis e o outro é um eCommerce de suplementos alimentares. Atualmente tenho um Self-managed Cloud server na Eleven2 (EUA) mas devo dizer que o suporte deles é péssimo (demora demais para responderem um ticket).

1) Não tenho grana para investir em um dedicado no momento. Qual seria a segunda opção com melhor custo-benefício: VPS, Cloud ou semi-dedicado? Meu orçamento limite seria até R$ 120,00 para começar.

2) Poderiam me indicar alguns servers nos EUA que não sejam tão caros mas confiáveis?

Agradeço antecipadamente.

Pablo

"Technology has to be invented or adopted - J. Diamond"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer uma das três opções vai te atender. A questão da plataforma, é algo mais particular, por preferência, mas elas funcionam de forma semelhante(Claro, diferindo a estrutura).

Eu acredito que este valor é mais que suficiente para iniciar. Você consegue pegar um servidor com configurações legais com este orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho com a Layeredlink e não tenho dores de cabeça o suporte eles respondem rápido e os preços são bons.

Ping meio cabuloso :)

@GongalezFox

VPS.NET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?