Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps, Cloud Ou Semi-Dedicado (Nos Eua) Para Ecommerce?


Posts Recomendados

Bom de uma pesquisada , eu recomendo dedicados , pois cloud e vps não tem uma proteção muito eficiente, quanto a valor tem muitos Dc que fazem promoções de dedicados diariamente.

De uma pesquisada boa .

Eu discordo, diversas empresas até aqui mesmo no PHD estão com promoções em clouds,vps etc...

Concordo com o Jmonteiro, se ainda não tiver poucas visitas (...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso , se o cara for investir em uma vps , poderá ter problemas quanto a proteção, ja cheguei a ter para uso pessoal + de 12 vps todos em diversos dc´s não teve 1 que não tive problema. Vps só e bom para Sistemas que ataques são raros , um e-comerce certamente recebera muitos ataques , de alguns que não tem oque fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, para encerrar o tópico informo que optei por um servidor Cloud nos EUA, mas através de uma empresa brasileira. A vantagem de Cloud para o meu caso seria uma melhor garantia de uptime em relação à um servidor VPS (recursos compartilhados), que sabemos ser um pouco mais instável. Além disso, em época de campanhas ou lançamentos de novos produtos, eu posso incrementar os recursos do meu server para suportar um tráfego maior e voltar a uma configuração inferior após esta demanda, ou seja, flexibilidade.

Em resumo, optei por Cloud pois atende as minhas necessidades do momento e quando tiver os meus sites consolidados no mercado, poderei pensar em um dedicado.

Agradeço a todos que opinaram e me ajudaram a decidir.

Abraços,

Pablo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?