fernandoguga Postado Novembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 boa tarde, lamento a demora na entrega da atualização. tive alguns problemas (nada com o sistema) e isso me tomou um pouco de tempo. Estou trabalhando em alguns detalhes importantes e libera a atualização ainda hoje noite ou amanhã. conto com a compreensão de todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 boa tarde, lamento a demora na entrega da atualização. tive alguns problemas (nada com o sistema) e isso me tomou um pouco de tempo. Estou trabalhando em alguns detalhes importantes e libera a atualização ainda hoje noite ou amanhã. conto com a compreensão de todos. Imprevistos acontecem. Estou aguardando ansioso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Boa noite, Liberada a nova versão. Grandes novidades. Novo design e versao mobile (layout responsivo) Mais tarde posto o change log pois estou pelo cell agora. Atualize seu hostmgr em ajuda -) checar atualizações. Limpe o cache do navegador apos atualizar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Estou com um erro estranho mais alguém esta? esta mostrando que quem esta logado e o Fernando e não eu. Verdade também vi este erro é até engraçado, já reporei para ele 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 um erro estático no template. Já estou corrigindo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Achei bem legal ter tema responsivo, falta dar uma ajustada em alguns itens...mas ao acessar a tela do produtos e serviços via desktop, me pareceu estar desajustado (apropriado p/ ver pelo celular). 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Fernando... Ficou muito bom. Tá no caminho certo. Uma dica seria criar alguns novos modelos para disponibilização dos planos, ficaria show algo parecido com o Hostbill. A outra como já disse anteriormente pra você seria criar templates prontos como ocorre com o WHMCS, acredito que seria um grande salto para emplacar o sistema de vez. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 disponibilizada atualização com correção do template admin. @Leo Amarante, estou trabalhando em uma maneira prática de disponibilizar vários templates e outros modelos para o carrinho de compras. @Chuva Estou verificando uma forma de melhorar. A grande novidade da ultima versão é o sistema mobile (layout Responsivo). Agora o HOSTMGR é multi tela. Segue abaixo o change log CHANGELOG HOSTMGR 1.4 - Adicionada opção Forçar login. Oculta a tela inicial e força o usuario a fazer login para usar o sistema (cliente) - Adicionada versão mobile (design responsivo) admin - Adicionada versão mobile (design responsivo) cliente - Design redesenhado e mais amigável - Melhorada a listagem de produtos (pedido) - Adicionada opção "detalhes da fatura" ao modulo de boleto bancário. Usar variável {detalhesHtmlFatura} nos campos de demonstrativo. - Adicionado modulo de pagamento (cobrança F2b) - Corrigido erro que mostrava adicional de pagamento único como mensal. - Adicionada opção mover produto para outro cliente - Adicionada opção mover domínio para outro cliente - Corrigido erro que nao mostrava o nome do cliente no log de emails - Adicionada opção de faturar produtos manualmente - Adicionada opção de faturar domínios manualmente - Corrigido erro do cron ao faturar renovação de dominios. (adicionado campo em admin/configurações) - Adicionado link "ver faturas" nos produtos e domínios, facilitando a identificação de faturas. - Corrigido erro na importação do whmcs (token cliente) - Corrigido erro na importação do soft4you (token cliente) - Corrigido erro na função permitir abrir fatura sem estar logado - Pequenos erros corrigidos mais informações em www.hostmgr.com.br Qualquer dúvida ou produto me informe via ticket na central do cliente. Continuarei trabalhando para liberar mais melhorias o mais breve possível 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Parabéns pela atualização, ficou muito boa a nova cara do sistema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Gostei de mais da nova atualização.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.