Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa noite,

passa pela tela de cadastro

Quanto tempo sai módulo moip transparente? CC e boleto?

Postado
  • Autor

Boa tarde,

Estou trbalhando continuamente no desenvolvimento de mais modulos, nas proximas semanas vou liberando outros. O pd moip por boleto tbm esta na lista de desenvolvimento.

Postado

Quais são os riscos de usar o sistema para trabalhar ainda em fase beta?

Alguém aqui do fórum já esta usando para trabalho?

Fiz estas perguntas porque estou precisando trocar de sistema o mais rápido possível.

Postado

Quais são os riscos de usar o sistema para trabalhar ainda em fase beta?

Alguém aqui do fórum já esta usando para trabalho?

Fiz estas perguntas porque estou precisando trocar de sistema o mais rápido possível.

Faço de suas perguntas a minha! 

Postado

Faço de suas perguntas a minha! 

Não importa qual sistema você utilize, se o desenvolvedor/empresa classificou como BETA significa que a versão está em fase de desenvolvimento e testes com intuito de reportar bugs/falhas portanto não é recomendável a utilização em produção ou se mesmo assim optar por utilizar é por sua conta em risco, rs

Postado
  • Autor

boa tarde,

a fase de testes tem sido um sucesso, alguns erros detectados e relatados por usuários ja foram corrigidos, em relação a segurança não foi relatada erro algum, o sistema encontra-se apto a entrar em produção, entretanto estou desenvolvendo mais alguns modulos antes de "marca-lo" como versão oficial.

a ultima versão lança (0,7) encontra-se está e pronta para uso.

ja existem clientes utilizando o sistema em produção.

M.S. se estiver migrando do WHMCS, o HOSTMGR já conta com ferramenta de importação de dados.

Postado

M.S. se estiver migrando do WHMCS, o HOSTMGR já conta com ferramenta de importação de dados.

Ótima sacada isso, faz tempo que venho comentando isso quando há posts sobre interesse em criar um gerenciador financeiro, importar a base de dados do whmcs é fundamental p/ diferenciar dos demais gerenciadores...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
  • Autor

@chuvadenovembro, 

tem um post seu sobre isso no começo deste tópico. hehe

o scritp permite importar, clientes, dominios, contas e faturas

Postado

@chuvadenovembro, 

tem um post seu sobre isso no começo deste tópico. hehe

o scritp permite importar, clientes, dominios, contas e faturas

Tem previsão de lançamento de módulo moip PD pra cc e boleto? e como faz pra alterar a img do sistema e por a logo da minha empresa na area do cliente?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?