Gabriel Cardoso Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Deveria ter a opção de ver os e-mail enviado pelo sistema no próprio painel , ( eu não consegui achar) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 boa noite, passa pela tela de cadastro Quanto tempo sai módulo moip transparente? CC e boleto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Abril 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Boa tarde, Estou trbalhando continuamente no desenvolvimento de mais modulos, nas proximas semanas vou liberando outros. O pd moip por boleto tbm esta na lista de desenvolvimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Quais são os riscos de usar o sistema para trabalhar ainda em fase beta? Alguém aqui do fórum já esta usando para trabalho? Fiz estas perguntas porque estou precisando trocar de sistema o mais rápido possível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Quais são os riscos de usar o sistema para trabalhar ainda em fase beta? Alguém aqui do fórum já esta usando para trabalho? Fiz estas perguntas porque estou precisando trocar de sistema o mais rápido possível. Faço de suas perguntas a minha! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Faço de suas perguntas a minha! Não importa qual sistema você utilize, se o desenvolvedor/empresa classificou como BETA significa que a versão está em fase de desenvolvimento e testes com intuito de reportar bugs/falhas portanto não é recomendável a utilização em produção ou se mesmo assim optar por utilizar é por sua conta em risco, rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Abril 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2013 boa tarde, a fase de testes tem sido um sucesso, alguns erros detectados e relatados por usuários ja foram corrigidos, em relação a segurança não foi relatada erro algum, o sistema encontra-se apto a entrar em produção, entretanto estou desenvolvendo mais alguns modulos antes de "marca-lo" como versão oficial. a ultima versão lança (0,7) encontra-se está e pronta para uso. ja existem clientes utilizando o sistema em produção. M.S. se estiver migrando do WHMCS, o HOSTMGR já conta com ferramenta de importação de dados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 M.S. se estiver migrando do WHMCS, o HOSTMGR já conta com ferramenta de importação de dados. Ótima sacada isso, faz tempo que venho comentando isso quando há posts sobre interesse em criar um gerenciador financeiro, importar a base de dados do whmcs é fundamental p/ diferenciar dos demais gerenciadores... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Abril 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2013 @chuvadenovembro, tem um post seu sobre isso no começo deste tópico. hehe o scritp permite importar, clientes, dominios, contas e faturas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 @chuvadenovembro, tem um post seu sobre isso no começo deste tópico. hehe o scritp permite importar, clientes, dominios, contas e faturas Tem previsão de lançamento de módulo moip PD pra cc e boleto? e como faz pra alterar a img do sistema e por a logo da minha empresa na area do cliente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.