Dexter Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 kkkk gastou os dedos pra escrever que faz em menos tempo? WTF! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 O sistema é promissor.. Traz uma certa "mesmice" quanto ao funcionamento do WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Abril 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Obrigado a todos que estão testando e apoiando o sistema aqui, estarei trabalhando nas correções que estão sendo enviadas e desenvolvendo novos módulos para melhor integração Futuramente vai ter alguma clausula no contrato na qual a empresa responsável pelo sistema se responsabiliza por falhas de segurança do mesmo que venha causar qualquer dano ao cliente tais como vazamento de informações? Por ser um sistema novo tenho esta preocupação quem vai garantir que alguém com má intenção não descubra uma falha de segurança para fins de roubar dados de clientes etc? M.S. estou verificando o sistema a todo tempo para evitar problemas de falhas de segurança. o Contrato de uso é temporário, mesmo porque o sistema está em fase beta, com o lançamento oficial certamente trarei atualizações no contrato também no sentido de garantir eventuais danos, porém nesta situações é meio complicado garantir que em caso de uma possível invasão, algum dado tenha sido roubado. De qualquer forma, mencionarei estas informações 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Coloco a licença em: http://dweg.com.br/teste/instalar_hostmgr.php Fatal error: Call to undefined function [obfuscated]() in /home/dweg/public_html/teste/instalar_hostmgr.php on line 0 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Obrigado a todos que estão testando e apoiando o sistema aqui, estarei trabalhando nas correções que estão sendo enviadas e desenvolvendo novos módulos para melhor integração M.S. estou verificando o sistema a todo tempo para evitar problemas de falhas de segurança. o Contrato de uso é temporário, mesmo porque o sistema está em fase beta, com o lançamento oficial certamente trarei atualizações no contrato também no sentido de garantir eventuais danos, porém nesta situações é meio complicado garantir que em caso de uma possível invasão, algum dado tenha sido roubado. De qualquer forma, mencionarei estas informações Entendo que seja difícil garantir a segurança de um sistema porque nem os melhores estão livres de falhas, mas é complicado confiar em algo novo o melhor a fazer e deixar rolar e acompanhar o desenvolvimento e comentários de quem já esta usando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 o whmcs tem alguma cláusula que ele é responsável por invasões? o windows tem uma cláusula dessas? o linux tem uma cláusula dessas? o photoshop tem uma cláusula dessas? o ios da apple ou o android do google tem alguma cláusula dessas? então esqueça de oferecer isso, nenhuma empresa por maior que seja garante isso! cuidado para não cair em armadilhas... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Olá. Instalei, sem problemas até agora. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Whmcs para min esse sistema não presta todos aqui sabem disso não gosto dele e ja deixei isso bem claro não e ironia customização completa template junto com templates de e-mail faça isso e 1 hora dúvido e tem mais não e só mudança de banner e logo tipo customização completa e completa Não entendo porque vocês daqui gostão tanto de tirar com a cara dos outros seu comentário e sem logica e para min de mau gosto ou voce esta querendo arrumar confusão Não estou tentando arrumar confusão e muito menos o comentário foi de mal gosto. Sei que você trabalha com o BoxBilling, fez várias coisa para ele. Por entender bastante sobre ele, imaginei que trabalhar com customizações de outros sistemas não seria tão difícil em comparação com quem não faz isso com nenhum outro sistema. Por esse motivo + a maneira que você escreveu, imaginei que estivesse sendo irônico. Desculpa se você achou o comentário de mal gosto, querer arrumar confusão, seja lá o que for. Sabendo disso, já evito comentar suas publicações para você não pensar outras coisas. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Teste do sistema ate momento em ordem todas as solicitações de alterações e suporte forãm atendidas Não estou tentando arrumar confusão e muito menos o comentário foi de mal gosto. Sei que você trabalha com o BoxBilling, fez várias coisa para ele. Por entender bastante sobre ele, imaginei que trabalhar com customizações de outros sistemas não seria tão difícil em comparação com quem não faz isso com nenhum outro sistema. Por esse motivo + a maneira que você escreveu, imaginei que estivesse sendo irônico. Desculpa se você achou o comentário de mal gosto, querer arrumar confusão, seja lá o que for. Sabendo disso, já evito comentar suas publicações para você não pensar outras coisas. Thiago me sinto da mesma maneira Me desculpe também se fui grosseiro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Alguma novidade sobre o sistema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.