fernandoguga Postado Março 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2013 boa noite amigos, estou liberando hoje o link para cadastro e teste do sistema HOSTMGR. essa será uma versão BETA, 0.5 com intuito de testar o sistema. Entendo que talvez existam erros, mas que serão corrigidos gradativamente. você pode solicitar uma licença de testes em WWW.HOSTMGR.COM.BR Caso encontre algum erro, você pode relata-lo diretamente na central do cliente por meio de ticket. visite nossa base de conhecimento (http://central.hostmgr.com.br/basedeconhecimento.php) para ter acesso aos manuais de instalação e configuração. A LICENÇA É GRATUITA POR 20 DIAS, basta se cadastrar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 Estou testando o sistema e ate agora adorando Sistema de templates muito fácil Tão facil que acabei de personalizar meu template em menos de 2 horas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 Parabéns,sistema bem legal e com um preço que considero justo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 boa noite amigos, estou liberando hoje o link para cadastro e teste do sistema HOSTMGR. essa será uma versão BETA, 0.5 com intuito de testar o sistema. Entendo que talvez existam erros, mas que serão corrigidos gradativamente. você pode solicitar uma licença de testes em WWW.HOSTMGR.COM.BR Caso encontre algum erro, você pode relata-lo diretamente na central do cliente por meio de ticket. visite nossa base de conhecimento (http://central.hostmgr.com.br/basedeconhecimento.php) para ter acesso aos manuais de instalação e configuração. A LICENÇA É GRATUITA POR 20 DIAS, basta se cadastrar. Ja me cadastrei como se estivesse comprando para testar show de bola fico no aguardo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Também já estou testando e gostando muito da usabilidade do sistema, encontrei alguns errinhos, e já estou passando via ticket para você para correção. Estão de parabéns pelo sistema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Estou testando o sistema e ate agora adorando Sistema de templates muito fácil Tão facil que acabei de personalizar meu template em menos de 2 horas Isso foi ironia né? Faço isso no WHMCS em menos de 1 hora. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Isso foi ironia né? Faço isso no WHMCS em menos de 1 hora. Parabéns! Que bom que tu consegue fazer isso, genial! - Voltando ao tópico, está muito bacana o projeto Fernando, agora com o pessoal fazendo testes reportando bugs e enviando ideias com certeza será uma excelente alternativa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Acessei o demo gostei muito, é de fácil uso vou fazer cadastro para testar melhor, Não tenho acompanhado o tópico por tanto vou ler as postagens anteriores para ver se acho algo falando sobre a segurança do sistema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Futuramente vai ter alguma clausula no contrato na qual a empresa responsável pelo sistema se responsabiliza por falhas de segurança do mesmo que venha causar qualquer dano ao cliente tais como vazamento de informações? Por ser um sistema novo tenho esta preocupação quem vai garantir que alguém com má intenção não descubra uma falha de segurança para fins de roubar dados de clientes etc? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Isso foi ironia né? Faço isso no WHMCS em menos de 1 hora. Whmcs para min esse sistema não presta todos aqui sabem disso não gosto dele e ja deixei isso bem claro não e ironia customização completa template junto com templates de e-mail faça isso e 1 hora dúvido e tem mais não e só mudança de banner e logo tipo customização completa e completa Não entendo porque vocês daqui gostão tanto de tirar com a cara dos outros seu comentário e sem logica e para min de mau gosto ou voce esta querendo arrumar confusão 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.