Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Hostmgr] Desenvolvimento De Sistema De Gerenciamento

Posts Recomendados

boa noite amigos,

estou liberando hoje o link para cadastro e teste do sistema HOSTMGR.

essa será uma versão BETA, 0.5 com intuito de testar o sistema. Entendo que talvez existam erros, mas que serão corrigidos gradativamente.

você pode solicitar uma licença de testes em WWW.HOSTMGR.COM.BR

Caso encontre algum erro, você pode relata-lo diretamente na central do cliente por meio de ticket.

visite nossa base de conhecimento (http://central.hostmgr.com.br/basedeconhecimento.php) para ter acesso aos manuais de instalação e configuração.

A LICENÇA É GRATUITA POR 20 DIAS, basta se cadastrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigos,

estou liberando hoje o link para cadastro e teste do sistema HOSTMGR.

essa será uma versão BETA, 0.5 com intuito de testar o sistema. Entendo que talvez existam erros, mas que serão corrigidos gradativamente.

você pode solicitar uma licença de testes em WWW.HOSTMGR.COM.BR

Caso encontre algum erro, você pode relata-lo diretamente na central do cliente por meio de ticket.

visite nossa base de conhecimento (http://central.hostmgr.com.br/basedeconhecimento.php) para ter acesso aos manuais de instalação e configuração.

A LICENÇA É GRATUITA POR 20 DIAS, basta se cadastrar.

Ja me cadastrei como se estivesse comprando para testar show de bola fico no aguardo.

Link para o comentário

Estou testando o sistema e ate agora adorando

Sistema de templates muito fácil

Tão facil que acabei de personalizar meu template em menos de 2 horas

Isso foi ironia né?

Faço isso no WHMCS em menos de 1 hora.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Isso foi ironia né?

Parabéns! Que bom que tu consegue fazer isso, genial! ohmy.png

-

Voltando ao tópico, está muito bacana o projeto Fernando, agora com o pessoal fazendo testes reportando bugs e enviando ideias com certeza será uma excelente alternativa.

Link para o comentário

Futuramente vai ter alguma clausula no contrato na qual a empresa responsável pelo sistema se responsabiliza por falhas de segurança do mesmo que venha causar qualquer dano ao cliente tais como vazamento de informações? 

Por ser um sistema novo tenho esta preocupação quem vai garantir que alguém com má intenção não descubra uma falha de segurança para fins de roubar dados de clientes etc?

Link para o comentário

Isso foi ironia né?

Whmcs para min esse sistema não presta todos aqui sabem disso não gosto dele e ja deixei isso bem claro

não e ironia customização completa template junto com templates de e-mail

faça isso e 1 hora dúvido

e tem mais não e só mudança de banner e logo tipo customização completa e completa

Não entendo porque vocês daqui gostão tanto de tirar com a cara dos outros

seu comentário e sem logica e para min de mau gosto ou voce esta querendo arrumar confusão

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?