fernandoguga Postado Novembro 14, 2012 Autor Postado Novembro 14, 2012 tudo correndo como o planejado. trabalhando nas licenças aqui, e se tudo der certo, dia 19/11 sai a versão beta. Que claro, precisará ser melhorada depois. 0 Citar
fernandoguga Postado Novembro 17, 2012 Autor Postado Novembro 17, 2012 Galera, vou liberar o sistema no dia 19 conforme previsto, porém gostaria de saber se tem alguém bom em Design para desenvolver o template padrão do sistema. 0 Citar
Dexter Postado Novembro 18, 2012 Postado Novembro 18, 2012 Galera, vou liberar o sistema no dia 19 conforme previsto, porém gostaria de saber se tem alguém bom em Design para desenvolver o template padrão do sistema. Não sei vocês mas eu vi alguns trabalhos do valdineiclaudino aqui do fórum e fiquei fascinado de repente seria uma boa, mas utilize como modelo os sistemas do Jarbas ele utiliza um design cinza e quadrados com bordas arredondadas lembra muito a maçã e todos acham bonito e minimalista 0 Citar
fernandoguga Postado Novembro 23, 2012 Autor Postado Novembro 23, 2012 olá a todos. aos interessados na licença de testes do sistema, por favor, realizar cadastro no link abaixo. http://www.hostmgr.com.br/ 0 Citar
FernandoFHR Postado Novembro 25, 2012 Postado Novembro 25, 2012 Parabéns pelo sistema. Se tiver um preço acessivel. Irei migrar do WHMCS para o seu. Estou aguardando a versão final para que possa ser feito isso. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Novembro 25, 2012 Postado Novembro 25, 2012 me cadastrei a alguns dias e não recebi nada... 0 Citar thiagosabaia.net
Rodrigo O. Lima Postado Novembro 25, 2012 Postado Novembro 25, 2012 Também não recebi nada... 0 Citar
Leonardo_Gomes Postado Novembro 25, 2012 Postado Novembro 25, 2012 Ate Agora Nao Recebi nenhuma informaçao via email 0 Citar
fernandoguga Postado Novembro 27, 2012 Autor Postado Novembro 27, 2012 boa tarde a todos, desculpe pela demora e obrigado pela paciencia. Estou finalizando o verificador de licenças para gera-las e enviar. Até o final de semana ja estará disponibilizado no email de vcs. as licenças e demais produtos serão gerenciados pelo próprio HOSTMGR, o que comprova a eficiencia e que realmente acreditamos no produto. estou apenas finalizando o modulo de gerenciamento para ativar as licenças de forma rápida e automática. obrigado a todos. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.