fernandoguga Postado Novembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 tudo correndo como o planejado. trabalhando nas licenças aqui, e se tudo der certo, dia 19/11 sai a versão beta. Que claro, precisará ser melhorada depois. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Galera, vou liberar o sistema no dia 19 conforme previsto, porém gostaria de saber se tem alguém bom em Design para desenvolver o template padrão do sistema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Galera, vou liberar o sistema no dia 19 conforme previsto, porém gostaria de saber se tem alguém bom em Design para desenvolver o template padrão do sistema. Não sei vocês mas eu vi alguns trabalhos do valdineiclaudino aqui do fórum e fiquei fascinado de repente seria uma boa, mas utilize como modelo os sistemas do Jarbas ele utiliza um design cinza e quadrados com bordas arredondadas lembra muito a maçã e todos acham bonito e minimalista 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 olá a todos. aos interessados na licença de testes do sistema, por favor, realizar cadastro no link abaixo. http://www.hostmgr.com.br/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoFHR Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Parabéns pelo sistema. Se tiver um preço acessivel. Irei migrar do WHMCS para o seu. Estou aguardando a versão final para que possa ser feito isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 me cadastrei a alguns dias e não recebi nada... 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Também não recebi nada... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Ate Agora Nao Recebi nenhuma informaçao via email 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 não recebi nada ainda 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 boa tarde a todos, desculpe pela demora e obrigado pela paciencia. Estou finalizando o verificador de licenças para gera-las e enviar. Até o final de semana ja estará disponibilizado no email de vcs. as licenças e demais produtos serão gerenciados pelo próprio HOSTMGR, o que comprova a eficiencia e que realmente acreditamos no produto. estou apenas finalizando o modulo de gerenciamento para ativar as licenças de forma rápida e automática. obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.