Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datacenter - Email Em Massa/marketing


Posts Recomendados

De imediato, imagino que talvez mostrando um screenshot do feedburner por exemplo com o cadastro da pessoa...No entanto, na pratica, acho que é bem dificil manter uma lista opt-in hehehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta! rsrs

Eu tive um discursao feia por email um dia desse com um atendente do Datacenter por causa disso..

eu falava que era uma "LISTA REAL" de email, e eles falavam que é "SPAM"

no final das contas, fiquei com medo deles me punir de algum modo, e deixei pra lá..

agora estou procurando um outro datacenter e pegar um servidor somente pra esses clientes que tem NEWLETTER..

Mas preciso saber de algum daqui do FORUM, que me indique um DC que nao vai me dar dor de cabeça em relaçao a e-mail rsrs

Seulugar, nós tb já tivemos esse problema há vários anos atrás com a BRData. Um cliente fez um disparo legítimo, porém para uma lista antiga. O que aconteceu é que vários emails voltaram e a conta foi suspensa sob alegação de SPAM. Olha que incompetência! O disparo nem havia sido feito pela conta, mas por um serviço externo, especializado em email mkt. Como eles podem fazer uma acusação de SPAM? E ainda, via a própria conta? Viram um retorno em massa de emails e, apavorados, suspenderam a conta? Oras! O que eu perguntei foi: "Como podem saber se foi feito SPAM? Quer dizer que se alguém quiser prejudicar algum cliente, basta fazer um disparo falso para gerar retorno negativo em massa que a conta é suspensa sob alegação de SPAM?"

Serviu de lição. Foi bye bye BRData, para nunca mais.

Talvez se isso fosse hoje, nós acionássemos eles por descumprimento do serviço. Então eles teriam que provar que foi feito SPAM... enfim...

Bom, te aconselho a não permitir envio de emails em massa. Quem quiser que contrate um serviço próprio para este fim. Existem vários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, te aconselho a não permitir envio de emails em massa. Quem quiser que contrate um serviço próprio para este fim. Existem vários.

Nossa empresa tem essa politica a muitos anos.. os clientes antigos ja sabem que nao aceitamos esse tipo de serviço..

Porem, eu queria saber, como as EMPRESAS de HOST conseguem alugar um DEDICADO somente pra SPAM..

uma vez que o proprio DC nao permite SPAM..

Sera que existe alguma regra a ser obedecida? ou algum serviço ou DEDICADO exclusivo oferecido pelo DC?

impossivel as empresas de HOST ter esse tipo de serviço a venda, e nao ser punido.. qual o segredo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui usamos o sistema da NetRevenda para soltar os nossos e-mails marketing e de alguns cliente, porém tbm venho procurando firmar uma parceria com alguma empresa de envio! Se alguém puder indicar uma de qualidade, pode até ser um dedicado ou VPS mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em nossa empresa nós tambem temos uma politica rígida sobre o spam visto que nosso datacenter nos comunica sobre isso em geral recomendamos a nossos clientes se querem usar email marketing usar servidores externos para isso para não prejudicar a performance dos nossos.

Olha para e-mail marketing recomendo a dinamize que é uma empresa bem conhecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa empresa tem essa politica a muitos anos.. os clientes antigos ja sabem que nao aceitamos esse tipo de serviço..

Porem, eu queria saber, como as EMPRESAS de HOST conseguem alugar um DEDICADO somente pra SPAM..

uma vez que o proprio DC nao permite SPAM..

Sera que existe alguma regra a ser obedecida? ou algum serviço ou DEDICADO exclusivo oferecido pelo DC?

impossivel as empresas de HOST ter esse tipo de serviço a venda, e nao ser punido.. qual o segredo?

Seulugar, o segredo é a locação de servidores específicos para este fim em empresas especializadas neste serviço. E veja bem, email em massa e SPAM não são a mesma coisa. Alugar um servidor para disparar email em massa é uma coisa. Para disparar SPAM, é outra. A similaridade dos dois é apenas do ponto de vista técnico (envio em massa, em si), mas são conceitos diferentes.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui usamos o sistema da NetRevenda para soltar os nossos e-mails marketing e de alguns cliente, porém tbm venho procurando firmar uma parceria com alguma empresa de envio! Se alguém puder indicar uma de qualidade, pode até ser um dedicado ou VPS mesmo.

Roots, dá uma olhada na Akna.

www.akna.com.br

São bons, antigos, grandes e tem ótimos preços (já até mandei um funcionário fazer treinamento lá).

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akna usa theplanet. Tá neutra ou poor pela senderbase.org

http://www.senderbase.org/senderbase_queries/detaildomain?search_string=aknamail000.com.br

Nossa é nacional. 95% Good. Nenhum Poor

http://www.senderbase.org/senderbase_queries/detaildomain?search_string=mail2pro.com.br

Me manda mp que conversamos.

Editado por r2pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akna usa theplanet. Tá neutra ou poor pela senderbase.org

http://www.senderbase.org/senderbase_queries/detaildomain?search_string=aknamail000.com.br

Nossa é nacional. 95% Good. Nenhum Poor

http://www.senderbase.org/senderbase_queries/detaildomain?search_string=mail2pro.com.br

Me manda mp que conversamos.

Opa! Maneiro. Me ensina a ver isso aí.

Como achou os domínios da Akna? E o que significam esses parâmetros? Gostei. Ensina, ensina, ensina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?