Tibaus Posted May 30, 2012 Share Posted May 30, 2012 Bom pessoal, estou a fazer um site que seria um site de : Guia Comercial ( Já pronto) Hospedagem de Sites Criação de sites Bom pra isso eu preciso de um bom web design. Como vai funcionar: Um cliente vai encomendar um site diretamente com o webdesigner que eu irei recomendar. o Webdesigner vai tratar o preço e hospedar na minha revenda . Bom, Clientes eu tenho, pois na minha cidade está crescendo muito a procura por site; Interessados Enviem MP ! É uma forma Fácil de Tirar uma grana . 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Posted May 30, 2012 Share Posted May 30, 2012 Eu lhe recomendo o Marconi Duarte, o mesmo faz sites fantásticos e ele já fez vários layouts para várias empresas do ramo de hospedagem de sites. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tibaus Posted May 30, 2012 Author Share Posted May 30, 2012 Hm... ele é do fórum ? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts